O pior filme da Marvel vai ter uma sequela! Adivinha qual?

O mundo cinemático da Marvel (MCU) não é obviamente para todos os amantes do cinema, ainda assim, mesmo que seja um crítico de todos os projetos lançados até aqui, consegue obviamente notar diferenças de qualidade entre todos os filmes e séries com o cunho do estúdio agora parte integrante da Disney.

Aliás, pessoalmente, que quase sempre opto por ir ao cinema ver o que a Marvel tem para me oferecer, confesso que esta quarta fase foi ‘meh‘. Afinal, além de alguns surpresas como foi ‘Shang-Chi’, e alguns outros momentos mais excitantes, como foi o regresso dos Homem-Aranha do passado em ‘Now Way Home’, a verdade é que a MCU parece estar a sofrer com o seu próprio sucesso.

- Publicidade -

Um grande exemplo disso mesmo, foi Eternals… Um filme que ou passou ao lado de muito boa gente, ou acabou criticado por muitos dos fãs mais acérrimos deste Universo baseado em BD’s.

Pois bem, Eternals vai mesmo ter uma sequela! Está pronto para ela?

O pior filme da Marvel vai ter uma sequela! Adivinha qual?

Portanto, Eternals, o filme com pior pontuação de sempre, tanto pelos críticos especializados, como também pelos fãs, tem uma sequela em desenvolvimento.

Contudo, ainda ninguém faz ideia da data de lançamento do novo projeto (deve pertencer à Fase 5), nem se a realizadora do primeiro filme quer continuar a contar o que resta da história. (Especialmente, porque a voltar, tudo indica que Kevin Feige vai controlar todo o projeto com uma autêntica mão de ferro!)

O que aconteceu com Eternals?

Caso já não se lembre, Eternals foi lançado em Novembro de 2021, conseguindo apenas 47% no famoso portal de críticas ‘Rotten Tomatoes’. O que claro está, atira o filme para o fim da lista MCU. Entretanto, no IMDB, o rating é um pouco superior, a chegar aos 6.3 (ou 63%), o que o mantém acima da recentemente lançada série Ms. Marvel (6.2), ou qualquer um dos outros lançamentos Marvel+Sony, como é o caso do recente Morbius.

Existe potencial para criar um Eternal 2?

O filme é francamente mau, mas tem um elenco extremamente interessante! O primeiro Eternals falhou em expandir a história, além daquilo que os fãs do mundo cinemático já conheciam, além disso, falhou também em conseguir manter as linhas de história separadas, enquanto as explicava. Em suma, foi tudo uma confusão.

Ainda assim, existe um potencial tremendo para fazer algo ‘decente’! Os fãs querem saber quem são os Celestials, e que objetivos (provavelmente nefastos) têm no Universo expandido.

Entretanto, a ser verdade, Eternals 2 deve ser anunciado ainda durante este mês, na Comic Con de San Diego. Agora é esperar!

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.