O Phasmophobia está mais aterrador e inovador!

A Kinetic Games atualizou mais uma vez o seu jogo Phasmophobia na Steam. Trazendo assim um pacote de novidades com diversas inovações, e correção de bugs interessantes.



O Phasmophobia está mais aterrador e inovador!

Phasmophobia

Portanto, uma das inovações parece simples, mas ao mesmo tempo aterradora! Afinal, o espetro é agora capaz de reconhecer a sua última localização. E por isso, ficar mais perto de nós, o jogador.

Em suma, torna-se mais difícil de fugir do fantasma, existindo menos tempo para pensar perante aquele momento de tensão, em que claro a tua única hipótese é fugir.

Porém, como nem tudo pode dar ataques cardíacos, temos outras melhorias no jogo como por exemplo o alcance da luz das velas. Desta forma, deixa de existir o problema em que existia uma descida significativa da sanidade em alguns lugares específicos.

Para além disso a água suja foi removida como objetivo do jogo. Ah.. Mas ainda permanece como evidência fotográfica.

Para finalizar, a Kinetic também adicionou um botão para que possamos colocar de imediato o valor de itens que queremos.

Antes de mais nada, para ter acesso a esta nova atualização, lembra-te que terás de ter o jogo ativado em modo beta, se não souberes como fazer passo a explicar.

Para ativares o modo beta do título, terás ir até à tua Biblioteca, selecionar o jogo em questão, entrar nas propriedades, depois em Betas e então selecionar a versão instável.

Em suma, vemos que o jogo está a melhorar cada vez mais, com uma inteligência artificial mais inovadora e intuitiva. Além disto, também temos algumas melhorias em mapas como é o caso da Escola e da Prisão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

Leia também