Inicio Android O OnePlus 5G chega nos próximos meses mas não aos EUA

O OnePlus 5G chega nos próximos meses mas não aos EUA

A Samsung, a Huawei e a LG já estão muito perto de lançarem o seu primeiro smartphone 5G. A Samsung já anunciou a edição do Galaxy S10 5G, que será disponibilizada dentro de alguns meses. Por outro lado, o dispositivo Huawei 5G equipado com modem 5000 Balong vai apresentar-se este fim-de-semana no MWC 2019 em Barcelona.

Surpreendentemente, a OnePlus também revelou algumas informações acerca do seu dispositivo 5G. OnePlus 5G em breve? 

Olhando para o que foi revelado, a OnePlus vai apresentar o seu dispositivo 5G no segundo trimestre deste ano. Se tudo correr bem, a empresa chinesa estará entre os primeiros fabricantes a lançar estes dispositivos. Embora, o OnePlus ainda não tenha revelado informações acerca do mesmo, sabe-se que estará a apresentar uma demonstração para o MWC 2019.

O OnePlus 5G

No que diz respeito à disponibilidade, a OnePlus não vai chegar em primeiro lugar aos EUA como acontece com outros fabricantes. Em vez disso, vão apresentar o novo dispositivo 5G no Reino Unido através de uma operadora. Para além disso, o dispositivo compatível com 5G vai migrar para a Finlândia com a operadora de rede Elisa até o segundo trimestre de 2019.

Entretanto, o fundador da OnePlus, Pete Lau, afirmou que “ainda é muito cedo para o 5G”.

Deste modo querem aproveitar a oportunidade para aumentar a conscientização para esta tecnologia, particularmente dentro da comunidade OnePlus, mas não exclusivamente limitada a esta.

O OnePlus 5G

O novo smartphone OnePlus 5G vai executar o chipset Qualcomm Snapdragon 855 que se junta ao modem X50 5G. Este modem é capaz de fornecer velocidades de download de até 4,5 Gbps.

Nos próximos dias, a OnePlus vai revelar todas as capacidades do seu dispositivo 5G.

Em particular, este fabricante está pronto para destacar a experiência de jogos do dispositivo com o título “Ace Combat 7”.

O OnePlus 5G

É interessante observarmos o empenho dos fabricantes com o objetivo de lançarem dispositivos 5G até o final do ano.

Inicialmente, a OnePlus vai saltar o mercado dos EUA, mas pretende lançar dispositivos 5G neste país no futuro. Isto deverá acontecer assim que a tecnologia for melhorada. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...