O novo Xiaomi Mi 10 Pro já está na primeira posição do DxOMark!

O Xiaomi Mi 10 Pro oferece uma solução de câmeras mais versátil em relação ao modelo mais barato ‘nonPro’. E pelos vistos, segundo a review do DxOMark, é sem grandes dúvidas uma solução vencedora!

Afinal de contas, não é tão comum ver um smartphone Xiaomi a meter no bolso smartphones ‘Premium’ como o iPhone 11 Pro Max ou Huawei Mate 30 Pro. Mas foi exatamente isto que aconteceu com o novo Mi 10 Pro.

O novo Xiaomi Mi 10 Pro rebentou com a tabela do DxOMark!

Xiaomi Mi 10 Pro está na

Portanto, a review ao Xiaomi Mi 10 Pro menciona um equilíbrio delicado mas muito bem conseguido na captura de detalhes, cor e de luz. Algo que continua a ser possível mesmo quando o utilizador mete algum Zoom à mistura. (Impensável num passado ainda muito recente.)

Além disto, parece que a Xiaomi também conseguiu oferecer um smartphone muito competente para gravação de vídeo, com estabilização rápida e eficiente, capaz de fazer autofocus em qualquer condição de luz.

Ora veja a comparação entre o Mi 10 Pro e o iPhone 11 Pro em baixo:

Esta foi a conclusão do DxOMark:

“Se ainda existiam dúvidas do talento da Xiaomi no design de câmeras mobile depois da performance do CC9 Pro Premium Edition (Mi Note 10) no fim do ano passado, então o Mi 10 Pro deverá funcionar como um cimentar da reputação da marca. Afinal de contas, apesar do uso de hardware bastante similar, a empresa foi capaz de melhorar o Mi 10 Pro em várias áreas chave, graças a uma combinação de melhorias nos algoritmos de processamento de imagem, com o aumento de performance do Snapdragon 865.”

“Temos aqui um sistema de câmeras excelente (por vezes líder) em todas as categorias de teste, fazendo deste smartphone uma excelente escolha para fotografia ou vídeo.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Emulação PS3 vai melhorar com suporte ao AMD FSR!

A recentemente lançada tecnologia AMD Fidelity Super Resolution (FSR) está agora a caminho do emulador mais popular da PS3, o RPSCS3. Emulador PS3 RPSCS3? O...

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!