O novo KITKAT Ruby chega a Portugal em Maio!

Quando estamos a trabalhar, a jogar ou a ver um filme um chocolate é sem dúvida uma boa opção. As próximas linhas são por isso dedicadas aos gulosos e falam de uma novidade no reino do KITKAT.

Foi em Janeiro de 2018 que a Nestlé lançou para o mundo o primeiro chocolate cor-de-rosa: o KITKAT Sublime Ruby. Esta inovação agitou o mercado do Japão e da Coreia, países onde ocorreu o lançamento. Mo entanto a curiosidade dos fãs da marca rapidamente se alastrou além-fronteiras.

KITKAT Ruby

A título de curiosidade e na sua primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate KITKAT registaram rutura de stock da nova referência todos os dias, 30 minutos após a sua reposição diária. Na imprensa mundial foram escritos mais de 1500 artigos entre Janeiro e Fevereiro e nas plataformas da marca milhares de comentários de fãs de todo o mundo pediram a chegada desta referência aos seus países.

Agora e depois de alguma espera o KitKat Ruby vai chegar a Portugal, já no início de Maio e mantém a mesma bolacha estaladiça, coberta com o chocolate de tom ruby.

Ao nível do sabor, lemos que é muito bom! No entanto ainda não experimentámos por isso ficamos à espera que a Nestlé Portugal se lembre da Leak porque prometemos uma análise exaustiva!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também