O novo jogo da saga Walking Dead está a caminho da Playstation VR

Ultimamente, a Playstation VR tem tido vários jogos exclusivos, bastante interessantes! E como desta vez não poderia ser diferente, o CEO da Survios revela-nos algumas novidades. Assim, parece que o jogo The Walking Dead: Onslaught será o próximo grande título da plataforma VR.

Contudo… A data de lançamento está apenas prevista para o Outono.


Anunciada data de lançamento de World of Warcraft: Classic!


Como será este novo jogo da série The Walking Dead?

Segundo um trailer já revelado, durante o jogo iremos ter a oportunidade de entrar em acção, na pele de algumas personagens da série. Tais como Rick Grimes, Daryl Dixon ou até mesmo a Michonne.

Para além do mais, este novo jogo dar-nos à a hipótese de experimentarmos as duas perspectivas possíveis. O lado dos humanos, mas também o lado dos Zombies.

Terá este jogo sido feito a pensar nos fãs da saga The Walking Dead?

Segundo o estúdio, este jogo é a experiência que os fãs tanto aguardavam. Mas se foi desenvolvido a pensar neles? É claro que sim.

Já há muito tempo que os ‘devs’ da Playstation VR têm uma parceria com o canal de séries AMC. E foram eles que impulsionaram o projecto dando até algumas dicas de como melhorar as cenas de combate em realidade virtual.

O CEO da AMC disse o seguinte:

“Estamos muitíssimo entusiasmados por estar a trabalhar com o estúdio Survios. E queremos dar aos fãs da série, a oportunidade de experimentar em primeira mão todo o misto de emoções presentes no mundo de The Walking Dead.”

Walking Dead

Poderá este jogo Walking Dead ser ainda mais realista do que os anteriores?

Isso ainda não sabemos, mas uma coisa é certa… A nível de combate poderemos ver muito mais sangue do que habitual!

Isto porque foi implementado um sistema de desmembramento progressivo. Ou seja, tudo o que seja articulações poderá de alguma forma ser retirado do corpo. Como por exemplo, pernas, braços ou até mesmo a cabeça. Por isso, é muito provável que haja um maior índice de violência no jogo.

Como já mencionamos em cima, a data de lançamento do jogo está prevista apenas para o Outono.


Ademais o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!