O movimento anti-racismo chegous aos Simpsons!

Depois da morte de Geroge Floyd na América, muitos foram os protestos organizados nas ruas por vários manifestantes onde por muitas vezes se gritou o que mais interessa a todos… “Black Lives Matter” e “All Lives Matter“.

Um acontecimento que vai inegavelmente mudar tudo! Afinal de contas, até os estúdios de cinema e jogos aproveitaram a onda para também protestar contra o racismo, como é por exemplo o caso dos criadores da super popular série animada Simpsons, que anunciaram muito recentemente uma ligeira alteração nas pessoas que dão voz aos personagens que tão bem conhecemos.

A partir de agora, os criadores de Simpsons só permitirão que uma personagem branca seja interpretada por um ator branco que uma personagem negra seja interpretada por um ator negro!

Portanto, depois de termos visto vários actores a abandonarem o seu trabalho que no fundo é dar vida aos desenhos animados. (Como foi por exemplo o caso de Jenny Slate que deixou a personagem Missy em Big Mouth. De Kristen Bell, que deixou de interpretar Molly em Central Park, e ainda de Mike Henry que deixou de dar voz a Cleveland Brown em Family Guy.) Parece que chegou agora a vez da histórica série Simpsons tomar uma atitude em relação a este assunto, mudando um pouco as personagens.

Assim, parece que os actores que interpretam algumas das personagens que tão bem conhecemos vão mesmo ter de ser mudados. Onde a partir de agora o actor terá de ser da mesma cor da personagem. Mesmo estando a falar por exemplo do presidente dos EUA ou até mesmo de um jogador negro de NBA…

Assim, existirão ainda algumas personagens já bem conhecidas na série que serão retrabalhadas. Sendo elas Apu e a sua família, Dr. Hibbert e a sua família, Lou, Cookie Kwan, Drederick Tatum e até mesmo o Bumblebee Man.

Simpsons personagens



Em suma, prepare-se para receber em sua casa nos serões da noite ou da tarde (como preferir) uns novos e retrabalhados Simpsons.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também