Pois bem, se a Oppo foi capaz de impressionar com o Find N2 Flip na primeira metade do ano, está mais do que visto que as coisas apenas vão subir de nível com a grande aposta da Samsung (Galaxy Z Flip 5) e Motorola (Moto RAZR / RAZR 40 Ultra), na segunda metade de 2023.
A Samsung tem agora rivais a sério no mundo dos dobráveis, especialmente no mundo dos Flip!
O melhor Flip voltou a aparecer em imagens incríveis!
Portanto, quem diria que o formato dobrável mais criticado, e que pareceria menos ‘útil’, seria agora o mais falado e apelativo? Provavelmente muito pouca gente, mas é exatamente aquilo que está a acontecer após o lançamento do Find N2 Flip, e iminente anúncio de duas novas propostas, a primeira do lado da Motorola, que deve ser anunciada já em Junho (Moto RAZR), e a segunda por parte da gigante Samsung, que deve ser anunciada em Julho (Z Flip 5).
No entanto, enquanto a Samsung parece ter melhorado imenso, a verdade é que também parece ter sido ultrapassada pela equipa de engenharia da Motorola. Porquê? Bem, o ecrã secundário dos novos smartphones está a mudar, mas mudou um pouco mais no lado da Motorola. Algo incrível, porque apesar do facto de a Samsung ser a força dominadora dos ecrãs OLED. Esta jogou pelo seguro, enquanto a Motorola fez um all-in. Ora veja:
Em suma, a Samsung olhou para a Oppo, e decidiu evoluir. Mas a Motorola conseguiu evoluir um pouco mais. Porém, olhar apenas para as imagens serve de pouco. Temos de esperar para ver que tipos de funcionalidades poderemos ver a partir destes novos ecrãs secundários de grandes dimensões. Será que vamos ter acesso à totalidade do Sistema Operativo Android? Ou vamos continuar a ver apenas widgets, naquilo que é uma experiência interessante, mas ainda muito limitada?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!