O jogo mais vendido de 2018 é o Call of Duty: Black Ops 4!


Por em

Apesar de toda a revolta que existe na comunidade, contra a maneira de agir de vários estúdios, em que preferem cortar funcionalidades e modos de jogo, para se focarem no lucro… Empresas como a Activision, continuam a prosperar! Curiosamente, parece que este mega estúdio, conhece muito bem o seu público alvo.

Prova disto mesmo, é o Call of Duty: Black Ops 4… Sendo considerado recentemente como o jogo mais vendido de 2018!

Se bem se lembram, este é o primeiro jogo da saga Call of Duty, a ser lançado sem campanha ‘Single-Player’, de modo a poder contar com o famoso modo ‘Battle Royale’.

Jogo mais vendido de 2018

No entanto, parece que a decisão de ‘cortar’ no desenvolvimento da vertente ‘single-player’, além de ter poupado dinheiro e tempo, acabou por também não afetar a penetração de mercado do jogo!

Mas calma… Nem tudo está perdido para os fãs de jogos ‘single-player’! Afinal de contas, Red Dead Redemption 2 está no mercado há menos 14 dias que Call of Duty, e já conseguiu o titulo de jogo mais vendido do mês de Outubro! E claro, o segundo jogo mais vendido do ano de 2018.

Em suma, não deverá ser uma discussão dos estúdios cortarem ou não partes dos jogos… Mas sim, daquilo que os jogadores esperam de cada jogo! E dito isto, parece que no caso do Call of Duty, os jogadores queriam mesmo uma experiência online de topo.


Especial – Jogos e Consolas a ter debaixo de olho para o Black Friday

Caminhamos a passos largos para a Black Friday e como acontece habitualmente são muitas as superfícies comerciais que vão ter enormes descontos.

Falamos claro está, da Worten, Fnac, Media Markt, entre muitas outras.

Pois bem, para que possam aproveitar ao máximo este dia de compras e acertem à primeira nos jogos a comprar… Preparámos uma lista com os produtos que deve ter debaixo de olho. Para não perca tempo a procurar na confusão do dia 23 de Novembro.


Primeiramente, vamos falar dos jogos multi-plataforma que deve manter debaixo de olho!

Afinal de contas, estes são muitas vezes aqueles que mais os jogadores procuram. E por isso, os que desaparecem mais rapidamente das prateleiras.

Assim, deve estar atento a promoções no Call of Duty Black Ops 4Red Dead Redemption 2, Assassins Creed OdysseyFIFA 19.

Clique aqui para ler o resto do texto!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Black Friday na Geekbuying: Preços loucos em Xiaomi, Honor (Atualizada)

Huawei P Smart 2019: uma espécie de clone do Honor 10 Lite

Seguinte