O jogo Harry Potter: Wizards Unite chega este fim de semana!


Por em

O mundo dos jogos não pára de receber novidades e nem tão pouco quem aprecia títulos mais virtuais fica de fora. Dito isto, é já a partir deste fim-de-semana que nos chega uma nova aventura que leva os jogadores ao fantástico mundo de Harry Potter. Claro que ainda não sabemos se Harry Potter: Wizards Unite será um sucesso ou um flop. No entanto, algo temos a certeza. Este jogo promete!

Harry Potter: Wizards Unite não é assim tão diferente do conhecido Pokémon Go. Podemos dizer que na sua essência segue o mesmo estilo. No entanto, os estúdios da Niantic Labs pretendem abranger um grupo de fãs ainda maior.


Square Enix quer um serviço de subscrição… Mas perdeu os jogos!


Mas será isso possível? É que Pokémon Go foi um verdadeiro sucesso! 

Harry Potter: Wizards Unite

A notícia de que a Niantic Labs estaria a preparar um novo jogo, não nos apanhou de surpresa. Afinal de contas este título já tinha sido lançado em alguns países como Austrália e Nova Zelândia. Considerando que nessas regiões teve muito sucesso, chegou a vez deste novo jogo dar tudo na Europa.

Como será este novo jogo Harry Potter: Wizards Unite?

Ao contrário de todos os livros e filmes, o cenário do jogo Harry Potter: Wizards Unite baseia-se no “nosso mundo”. Isto porque a nível de jogabilidade, teremos várias características idênticas ao Pokemon Go. Assim, cada jogador vai ter de contar com o seu GPS e com a câmara. Só assim poderá encontrar diversas criaturas em vários locais da cidade.

Harry Potter: Wizards Unite

Se tudo o que a Niantic Labs foi revelando se confirmar, o novo jogo deverá chegar, amanhã, 21 de Junho, aos Estados Unidos da América e ao Reino Unido. Quanto aos restantes países da Europa, deverá chegar mais tarde. Ainda assim, isto não deverá impedir os utilizadores que não estão em Inglaterra de instalar o jogo. Afinal há sempre truques.

Certo é que este título promete. É que afinal de contas estão envolvidos vários pesos pesados. Mais especificamente, há estúdios como a Square Enix e a Microsoft dispostas a ajudar no seu desenvolvimento.

Claro que à medida que o estúdio vai recebendo feedback por parte dos fãs, vai também fazendo melhorias e adicionando novo conteúdo.

Entretanto podem fazer o pré-registo aqui.

Será que Harry Potter: Wizards Unite terá mais impacto que Pokemon Go?

Será este jogo apenas mais um do mesmo tipo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

SSD Corsair MP600 PCIe 4.0: Sabe quanto vai custar?

Kirin 810: novo chipset da Huawei bate o Snapdragon 855!

Seguinte