O iPhone mini só se vai aguentar um ano no mercado

Hoje ficámos a saber que a nova gama de smartphones Apple iPhone irá ter uma gigantesca revolução no que às câmeras diz respeito. Afinal de contas, pelo menos os modelos Pro vão começar a utilizar um sensor de 48MP em vez do tradicional sensor de 12MP. (Caso não saiba, os modelos Pro utilizam três sensores de 12MP no seu módulo traseiro.)

Além de tudo isto, ficámos também a saber que o Face ID vai começar a ser escondido debaixo do ecrã OLED! Mas apenas em 2013, ah… E o iPhone 12 mini foi a primeira e aparentemente última tentativa de trazer um smartphone compacto mas poderoso para o mercado, com o design mais recente da Apple. Essa estratégia vai cair por terra, e por isso, o iPhone 13 mini já foi cancelado.



O iPhone mini só se vai aguentar um ano no mercado

iphone, mini

Portanto, como estou farto de dizer, a próxima gama de smartphones da Apple vai ser a melhor oportunidade dos últimos anos para fazer upgrade. Afinal, além de um SoC poderosíssimo, ecrãs OLED capaz de chegar aos 120Hz, e de uma notch mais pequena, vamos também ter câmeras principais com sensores muito maiores, o que poderá possibilitar um acréscimo muito interessante à qualidade fotográfica destes aparelhos.

No entanto, a nova gama também significa um corte nas opções, visto que o iPhone mini vai ficar pelo caminho. Ou seja, pode dizer adeus ao iPhone com o ecrã de 5.4” devido ao facto de ter sido o modelo com menos vendas até agora. Aliás, a Apple até se viu obrigada a cortar na produção deste modelo, o que obviamente criou algumas dificuldades nas linhas de montagem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados