O iPhone da Apple está preso no tempo das cavernas!

O fundador do Telegram, Paul Durov, está a mandar umas quantas bocas à Apple e ao seu iPhone, afirmando que os fãs destes ecossistema são meros ‘escravos digitais’, e que claro, o iPhone está preso na ‘Idade Média’, quando em comparação ao que o mundo Android tem para oferecer.



O iPhone da Apple está preso no tempo das cavernas!

Portanto, o fundador do Telegram aproveitou a sua própria plataforma para fazer alguns comentários ‘ácidos’, tendo um único alvo… A gigante Norte-Americana Apple.

Como? Pois bem, afirmando que: “A Apple é muito boa na perseguição daquilo que quer, ou seja, do seu modelo de negócio. Que por sua vez é baseado em produtos demasiado caros, com hardware obsoleto, tudo isto com a grande missão de trancar os clientes no seu próprio ecossistema. Cada vez que tenho de usar um iPhone para testar a nossa app no iOS, parece que sou enviado para a Idade Média. Os ecrãs de 60Hz dos atuais iPhones não conseguem competir com os 120Hz que podemos encontrar no mundo Android.”

“Além de tudo isto, apenas podemos utilizar as apps que a Apple permite. E claro, para fazer backups, também estamos limitados ao iCloud.”

Pessoalmente, apesar de não concordar com o hardware completamente obsoleto, visto que os SoC que vão vida aos aparelhos iOS estão constantemente a bater aquilo que a Qualcomm tem para oferecer, e por vezes, até aquilo que a Intel e AMD têm no mercado. É inegável que há muita coisa que a Apple podia fazer mas escolhe não “perder tempo”. Os ecrãs OLED de ‘apenas’ 60Hz são uma prova disso, e o design do iPhone 12 também, visto que é basicamente uma cópia exata do iPhone X de 2017.

Ainda assim, caso não saiba, a Apple está prestes a meter um pézinho neste mundo! Ao fim ao cbao, os novos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max chegam em Setembro. Ambos com ecrãs OLED LTPO da fabrico Samsung, capazes de chegar aos 120Hz.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...