O iPhone 13 vai trazer um upgrade brutal para as câmeras!

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o smartphone da Apple tem sido alvo de pequenas atualizações iterativas, em vez de revolucionárias. Pois bem, finalmente, isto vai mudar em 2021 com o lançamento da gama de smartphones iPhone 13!

O iPhone 13 vai trazer um upgrade brutal para as câmeras!

o iPhone 13 vai

Portanto, além de um design ligeiramente renovado, de um ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz, e de uma bateria significativamente maior relativamente ao passado recente, os novos iPhone 13 vão também contar com um sistema de câmeras bastante mais poderoso! Um sistema que vai inegavelmente chamar a atenção de amadores, mas também dos profissionais mais exigentes.

Afinal de contas, segundo o ‘insider’ Mark Gurman, o novo iPhone vai aproveitar os novos sensores de grandes dimensões para apresentar novas funcionalidades como o Portrait Mode em modo vídeo. Além disto, parece que também vamos ter um novo sistema de filtros, de forma a melhorar o aspeto das imagens em tempo real.

Filtros? Sim! Mas é um sistema complexo que aproveita as capacidades de IA do novo SoC do iPhone 13, para implementar objetos e ademais pequenos toques necessários, na imagem ou vídeo capturado.

Além de tudo isto, vamos ainda ter o ‘ProRes’, que muito provavelmente irá ser algo muito similar ao ‘ProRaw’ que já podemos encontrar nos atuais modelos Pro.

Em suma, a nova gama iPhone 13 vai ser baseado no Apple A15 (5nm). Vai ter uma notch mais pequena. Um ecrã OLED capaz de oferecer mais que os habituais 60FPS (provavelmente apenas nos modelos Pro). E pelos vistos, também é possível que a funcionalidade always on também dê um ar de sua graça.

Ademais, está entusiasmado com o novo iPhone 13? Ainda falta algum tempo até ao anúncio oficial. Mas já sabemos tudo, ou pelos menos quase tudo! Vai comprar? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!