O iPhone 13 é “rijo”! Tudo graças à traseira de cerâmica

A Apple anunciou o lançamento dos novos iPhone 13 há qualquer coisa como duas semanas, bem, na verdade, já passou tanto tempo, que as primeiras unidades até já chegaram às mãos dos consumidores nos últimos dias.

Por isso, como já deve ter adivinhado, chegou a altura dos ‘drop tests’ e ‘stress tests’! Vamos perceber o que o iPhone 13 vale nas mãos mais escorregadias do mercado?

O iPhone 13 é “rijo”! Tudo graças à traseira de cerâmica

iPhone 13 Pro Max Drop Test! Heaviest iPhone Ever

Portanto, verdade seja dita, para mim, os drop tests são de uma inutilidade extrema para o consumidor comum. Mas… Também dá para ter uma ideia da evolução da qualidade de construção de cada fabricante, nomeadamente da Apple, que parece ter agora um dos pacotes mais robustos da indústria.

Dito tudo isto, tanto os modelos iPhone 13 como os modelos iPhone 13 Pro, contam com Ceramic Shield Glass, ou seja, exatamente o mesmo exterior que podíamos encontrar na gama do ano passado. Mas… Modelos novos, significam novos testes. Vamos ver como se safam os novos iPhone 13?

Bem, muito resumidamente, tanto o iPhone 13 Pro como o modelo 13 Pro Max sobreviveram a várias quedas da altura de uma tradicional mesa. Após várias tentativas, o iPhone 13 Pro rachou o vidro após uma queda de quase 2 metros, mas de forma bastante curiosa, o modelo Pro Max sobreviveu à mesma queda.

Com um aumento da altura de queda, a versão Pro Max também acabou por ‘falecer’.

Mas uma coisa é certa, apesar de todos os avanços na resistência e qualidade construção, vidro é sempre vidro, e como o nosso amigo JerryRig diz, vidro é vidro, e o vidro parte. Especialmente quando é atirado contra cimento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado nos novos iPhones? Por serem resistentes? Ou só por serem um bom upgrade face ao que tem no seu bolso? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados