Inicio Apple O iPhone 12 vai ter uma funcionalidade que ainda ninguém tem

O iPhone 12 vai ter uma funcionalidade que ainda ninguém tem

Eu sei que parece que não, mas o iPhone 11 já chegou ao mercado há 6 meses! O que claro está, significa que estamos a mais ou menos 6 meses de distância do iPhone 12, ou qualquer que seja o nome escolhido desta vez.

E como é mais do que óbvio, o que não tem faltado nos últimos meses têm sido rumores, ‘leaks’, entre outras coisas boas acerca da próxima aposta da Apple para 2020. Aliás, as novidades têm sido tão interessantes, que é seguro dizer que os níveis de entusiasmo relativamente a um iPhone nunca estiveram tão altos, ou que pelo menos, há muito tempo que já não estavam assim tão altos.

Afinal de contas, até os ‘insiders’ e especialistas Apple estão super entusiasmados com aquilo que a Apple está a preparar!

O iPhone 12 vai ter uma funcionalidade que ainda ninguém tem

iPhone 12 vai ter

Portanto, como deve imaginar, o que mais tem saltado à atenção dos consumidores é o design renovado do iPhone 12. Isto mesmo tendo em conta, que ainda ninguém viu o aspeto final dos novos aparelhos.

Afinal de contas, apesar do iPhone 11 estar a ser um sucesso comercial, a verdade é que o design é exatamente igual ao iPhone XS de 2018, e X de 2017. Ou seja, não é mesmo nada de novo… Por isso, os grandes fãs do iOS da Apple querem mesmo algo novo nas suas mãos. Pois bem, é exatamente isso que vamos ter em 2020! Contudo, as novidades não ficam pelo design.



O iPhone 12 vai trazer consigo um design completamente novo, mas as coisas não vão ficar por aqui

Já sabemos que o redesign do iPhone 12 vai ser algo ao nível da passagem do iPhone 7 para o iPhone X, ao trazer aquilo que é no fundo uma homenagem ao design do iPhone 5. No entanto, além disto, e do CPU A13 Bionic que deverá humilhar tudo aquilo que o mundo Android tem para nos oferecer. Ainda vamos ter acesso ao novo ‘standard’ 802.11ay que deverá trazer para cima da mesa o suporte a 60GHz para transferências de dados a alta velocidade em curtas distâncias.

Como é que a Apple irá utilizar o 802.11 ay no novo iPhone?

Ainda não fazemos ideia, mas é provável que seja para uma nova geração da tecnologia AirDrop. Afinal de contas, o ‘leak’ mais recente fala de conectividade sem fios “ultra-short range”.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...