iPhone 12

O iPhone 12 vai mudar muita coisa de forma positiva para a Apple! – A implementação das redes de nova geração 5G não está a ter o andamento que muitos desejariam, muito graças ao que tem acontecido à Huawei em 2019… A cobertura é uma vergonha, por isso, não existe grande motivação para os consumidores trocar de smartphone.

Contudo, a Apple vai apostar tudo em 2020 com o seu primeiro smartphone 5G, que além do suporte ao novo Standard, vai também apresentar um design completamente novo e claro, um nível de performance ainda mais alto em relação ao que já conhecemos.



O iPhone 12 vai mudar muita coisa de forma positiva para a Apple!

iPhone 12

Durante muito tempo, os planos 5G da Apple foram uma autêntica confusão… Muito devido à guerra entre a empresa e a gigante Qualcomm. Contudo, um pouco contra a maré, a guerra terminou! E assim, as coisas começaram a ganhar forma na mente da gigante Norte Americana.

Portanto, é provável que a Apple integre o modem 5G X55 da Qualcomm no seu iPhone de 2020. Um chip que além de oferecer uma performance fenomenal, também consome menos energia. (Uma das grandes desvantagens do 5G… O consumo de bateria)

Em suma, a Apple está à espera que o iPhone de 2020 voe das prateleiras que nem pãezinhos quentes!

Afinal de contas, a gigante Norte Americana está a planear lançar 80 milhões de unidades de iPhones 5G, com um possível aumento até às 100 milhões de unidades durante o ano de 2020.

Curiosamente, a Qualcomm já afirmou no passado que está à espera de vender componentes suficientes para dar vida a 175 – 225 milhões de smartphones 5G… Ou seja, o novo iPhone poderá ser basicamente metade daquilo a parceira produzir.

Assim, com as vendas do iPhone ainda em queda (apesar do sucesso dos novos iPhone 11), o lançamento do iPhone 12 poderá mudar completamente a realidade da Apple no mercado. Aliás, até nos faz pensar… Será que a sua grande aposta nos serviços é para continuar, ou passamos novamente para a aposta cega no iPhone?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.