O iPhone 12 Pro vai ter uma atualização brutal no ecrã!

A Apple há muito que deixou de ser a empresa misteriosa capaz de guardar segredos até ao dia do lançamento de novos produtos. Prova disso é o que tem acontecido ano após ano, com a totalidade do design dos novos iPhones a chegar à Internet meio ano antes do seu evento de lançamento.

Pois bem, desde que o iPhone 11 chegou ao mercado, que vários rumores e ‘leaks’ sugerem que os modelos de 2020 irão chegar com várias diferenças! Especialmente no design, tipo e tamanho de ecrãs. Afinal de contas, no próximo ano vamos ter iPhones com ecrãs de 5,4”, 6.1” e 6.7”. Além disso, vamos finalmente dizer adeus ao modelo com ecrã LCD, para ver uma adoção ao OLED em toda a gama.



O iPhone 12 Pro e 12 Pro Max vão ter uma atualização brutal no ecrã! Já o iPhone 12 ‘Normal’ deverá continuar a contar com a antiga tecnologia OLED

iPhone 12

Pois bem, aparentemente, além da adoção total da tecnologia OLED… Parece que a Apple também vai aproveitar uma das inovações da Samsung! Que por sua vez conseguiu finalmente implementar a camada ‘touch’ no próprio painel OLED, o que não só torna os ecrãs mais finos, como também mais baratos de produzir!

Portanto, com a introdução desta tecnologia, a Samsung parece ter conseguido fechar um negócio irrecusável para a gigante Norte Americana Apple. Fazendo da fabricante Coreana a principal fornecedora de componentes para os modelos de 2020. Aliás, tudo isto foi uma jogada chocante para muitos dos especialistas, que esperavam uma mudança total para o campo da LG. (Que caso não saiba, tem recebido investimentos avultados da Apple, para substituir a Samsung na produção do iPhone)

Entretanto, o modelo de 6.1” que deverá suceder ao atual iPhone 11, irá continuar a contar com a tradicional tecnologia OLED da Samsung e LG.

Em suma, esta é uma das grandes mudanças que deverão chegar ao iPhone em 2020! Ao fim ao cabo, além dos novos ecrãs, o iPhone 12 Pro também deverá ver a quantidade de RAM a subir para os 6GB, irá contar com câmeras ToF 3D, e ate suporte às redes de nova geração 5G.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!