O iPhone 12 pode ter problemas com a ligação à rede!

Com o lançamento em massa de um novo aparelho, é normal aparecerem alguns bugs que por alguma razão ou outra fugiram aos testes de controlo de qualidade. Dito isto, na grande maioria das vezes, estes bugs não são mais que pequenos problemas que nem irritam muito… Contudo, noutras, podem ser um autêntico ‘deal breaker‘, que acaba por afastar os consumidores para os produtos rivais.



O iPhone 12 pode ter problemas com a ligação à rede!

iphone 12 rede

Portanto, temos milhares de novos donos de um iPhone 12 a queixarem-se em tudo o que é sítio que o seu novo aparelho 5G perde rede à força toda. O problema aqui, é que nem sequer estamos a falar de um modelo específico… Toda a nova gama de aparelhos Apple iPhone 12 está a sofrer deste ‘bug’.

Curiosamente, estamos a falar de relatos que começaram em Outubro, mas que começam agora a ganhar mais força à medida que mais e mais consumidores recebem o seu aparelho em casa.

Entretanto, tudo indica que o bug está envolvido com a troca de torres de sinal à medida que os utilizadores se movem do ponto A para o ponto B. Contudo, vários utilizadores também afirmam que ficam sem rede sem saírem do mesmo sítio. Aliás, ao que tudo indica, nem sequer interessa se a ligação é LTE ou 5G, a rede simplesmente desaparece.

Solução? Esperar alguns minutos, o que no caso de muito boa gente é simplesmente impossível, visto que muitos consumidores precisam do telemóvel para trabalhar. Ou então, reiniciar o aparelho.

Esperemos que a Apple já esteja a trabalhar numa correção e a lance o quanto antes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também