O Hummer vai voltar com 1000 cavalos de força elétrica!

Como já dissemos há algumas semanas, a General Motors já confirmou que vai ‘ressuscitar’ o nome Hummer, ao fazer regressar o terror das bombas de combustível, sem qualquer sede de gasolina ou gasóleo!

Sim, o Hummer vai agora ser uma autêntica ‘besta’ elétrica, chegando ao mercado capaz de oferecer 1000CV de potência.

O Hummer vai voltar com 1000 cavalos de força elétrica!

O Hummer vai

Portanto, a GM já veio a público confirmar que o novo Hummer vai contar com 1000cv de potência. Sendo capaz de fazer os clássicos 0-100km/h em apenas três segundos.

Infelizmente, a marca decidiu não partilhar muitas mais informações, mas adiantou que vamos ficar a saber tudo ou quase tudo num anúncio que está a ser preparado para a Super Bowl no próximo domingo. Entretanto, a revelação com toda a pompa e circunstância irá acontecer no dia 20 de Maio.

Assim, o novo Hummer vai ser construído e vendido sob a marca GMC da fábrica de Detroit da GM. Com a grande empresa a fazer um investimento na ordem dos 2.2 mil milhões de dólares para dar vida a todo o projeto e começar a produzir em massa.

Acaba por ser super curioso ver o Hummer a voltar ao mercado, depois da marca ter sido retirada do mercado em 2010. Isto devido à crise económica e preços cada vez mais altos dos combustíveis. (Crise que claro está, acabou por arruinar as vendas do modelo)

Dito isto, os SUVs e carrinhas pick-up têm sido um tremendo sucesso no mercado Norte Americano desde que o Hummer ‘morreu’. Por isso, este regresso até que pode ser uma excelente ideia, seguindo a mesma tendência de puxar pela nostalgia dos clientes aos mesmo tempo que se aposta em novas tecnologias. Um pouco à imagem daquilo que a Ford fez com o Mustang Mach-E.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!