O Hummer vai voltar com 1000 cavalos de força elétrica!


Por em

Como já dissemos há algumas semanas, a General Motors já confirmou que vai ‘ressuscitar’ o nome Hummer, ao fazer regressar o terror das bombas de combustível, sem qualquer sede de gasolina ou gasóleo!

Sim, o Hummer vai agora ser uma autêntica ‘besta’ elétrica, chegando ao mercado capaz de oferecer 1000CV de potência.

O Hummer vai voltar com 1000 cavalos de força elétrica!

Hummer

Portanto, a GM já veio a público confirmar que o novo Hummer vai contar com 1000cv de potência. Sendo capaz de fazer os clássicos 0-100km/h em apenas três segundos.

Infelizmente, a marca decidiu não partilhar muitas mais informações, mas adiantou que vamos ficar a saber tudo ou quase tudo num anúncio que está a ser preparado para a Super Bowl no próximo domingo. Entretanto, a revelação com toda a pompa e circunstância irá acontecer no dia 20 de Maio.

Assim, o novo Hummer vai ser construído e vendido sob a marca GMC da fábrica de Detroit da GM. Com a grande empresa a fazer um investimento na ordem dos 2.2 mil milhões de dólares para dar vida a todo o projeto e começar a produzir em massa.

Acaba por ser super curioso ver o Hummer a voltar ao mercado, depois da marca ter sido retirada do mercado em 2010. Isto devido à crise económica e preços cada vez mais altos dos combustíveis. (Crise que claro está, acabou por arruinar as vendas do modelo)

Dito isto, os SUVs e carrinhas pick-up têm sido um tremendo sucesso no mercado Norte Americano desde que o Hummer ‘morreu’. Por isso, este regresso até que pode ser uma excelente ideia, seguindo a mesma tendência de puxar pela nostalgia dos clientes aos mesmo tempo que se aposta em novas tecnologias. Um pouco à imagem daquilo que a Ford fez com o Mustang Mach-E.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo!

Poderá God of War estar a caminho da Netflix?

Seguinte