Hummer

Ainda se lembra do Hummer? Aquele pesadelo de qualquer bomba de gasolina? Pois… Provavelmente sim, mas também deverá saber que o popular carro acabou por desaparecer do mercado devido à fama que acabou por ganhar como um dos veículos mais ‘anti-ambiente’ alguma vez lançados no mundo dos automóveis.

Dito isto, a General Motors está agora a preparar um curioso anúncio, que irá ter como base o regresso do Hummer como um carro 100% elétrico! Acaba por ser curioso não é? Passar do pesadelo de qualquer posto de combustível para carro elétrico…



O Hummer vai voltar ao mercado. Mas vai ser um carro elétrico!

Hummer

Portanto, o famoso veículo de quatro rodas até deverá já aparecer num anúncio publicitário na Super Bowl, onde iremos ver Lebron James como a estrela da curta-metragem. Com uma data de lançamento apontada para o ano de 2022.

Assim, depois da GM ter cancelado a produção do carro em 2010 devido a uma grave crise financeira e preços de combustíveis incrivelmente altos. Parece que o Hummer vai voltar com uma marca própria.

Verdade seja dita, o que não tem faltado na Internet são rumores a falar disto. Afinal de contas, a GM está neste momento a apostar forte e feio numa eletrificação da sua gama de carros, com o grande objetivo de lançar pelo menos 20 novos modelos elétricos até 2023. E pelos vistos, está mesmo disposta a correr alguns riscos para conseguir chegar a esta meta. Ao fim ao cabo, já existem planos para a construção de uma fábrica que poderá custar qualquer coisa como 2.3 mil milhões de dólares.

Em suma, a GM vai dar uma nova vida ao Hummer, numa altura em que os SUV não param de ganhar popularidade no mercado Norte Americano. E claro… Ao mesmo tempo que a tendência começa lentamente a voltar-se para o lado elétrico, em vez dos tradicionais modelos a combustão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.