O Galaxy S10 ainda não está à venda… Mas já recebeu uma atualização!


Por em

Atualização Samsung Galaxy S10 – O Galaxy S10 apenas deverá chegar às prateleiras no dia 8 de Março… Mas isso não quer dizer que a Samsung não vá utilizar este tempo de espera, para limar algumas arestas.

Apesar da atualização trazer algumas funcionalidades que curiosamente foram anunciadas no evento de dia 20… A verdade é que as únicas pessoas que têm o aparelho neste momento, são os reviewers (como eu :D), e os executivos/empregados da Samsung!



Por isso, não me parece problemático que a Gigante Sul Coreana implemente estas funcionalidades agora. Afinal de contas, desde que elas estejam disponíveis no produto final, está tudo bem.

Atualização Samsung Galaxy S10 – Esta é a lista de alterações:

  • Estabilidade da câmera foi melhorada.
  • A performance do sensor de impressão digital foi melhorada.
  • Implementação da funcionalidade que permite escolher que aplicações ou acções o smartphone irá fazer quando o Botão Bixby for pressionado.

Atualização Samsung Galaxy S10

Apesar de já termos a nossa unidade de Review do Galaxy S10+, esta atualização ainda não chegou ao nosso aparelho. Aparentemente, apesar de ainda existirem poucas unidades ativas, a distribuição continua a ser feita por fases.

Pois bem, esta atualização traz a tão esperada funcionalidade, que irá finalmente tornar o botão Bixby util para todos os utilizadores! Ou seja, quem gosta da Bixby, e quem a odeia… Visto que agora, já é possível dar outras funções ao botão que antigamente ficava apenas a ocupar espaço.

Além disso, a aplicação de câmera também recebe o ‘Modo Instagram’, que a Samsung apresentou durante o Galaxy Unpacked. Uma funcionalidade que permite partilhar fotos e vídeos diretamente no seu feed do Instagram, ou nas suas histórias.

Quanto à parte de estabilidade da câmera, não sabemos bem o que significa, mas podem ser apenas algumas melhorias na qualidade de imagem geral.

Por fim, também existem algumas melhorias ao sensor de impressão digital. Afinal de contas, a receção ao novo sensor ultra sónico não foi tão calorosa como seria de esperar, com vários especialistas a dizer que o sensor falha demasiadas vezes.

Em suma, é bem provável que a maioria dos Galaxy S10+ estejam agora a chegar aos armazéns das mais variadas lojas. Por isso, se pretende adquirir um, não se esqueça de atualizar!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android Pie para o Huawei P10, Mate 9 e Honor 9 disponível

Quantidade de memória da NVIDIA GeForce GTX 1650 revelada

Seguinte