O fim do Call of Duty: Warzone está a caminho!

Prepare-se para o que aí vem no Call of Duty: Warzone! Afinal, parece que o jogo vai chegar ao fim tal como o conhecemos, mas calma, não é mesmo o fim do popular videojogo. Por isso, venha conhecer todos os detalhes!

O fim do Call of Duty: Warzone está a caminho!

Na conta oficial de Twitter do Call of Duty, foi publicado ontem o que diz ser o fim do Warzone. Mas tenha calma, deve ser apenas um novo evento para o popular jogo que tem enchido os cofres à Activision. Uma renovação necessária, para que tudo se mantenha fresco.

Afinal, a publicação de Call of Duty tem como a descrição “o fim está perto” com uma hora e data. Aparentemente, tudo indica ser o muito falado evento Map-Nuking, que claro, já tem data marcada.

Entretanto, o pequeno vídeo exibe um ecrã de um computador da era da Guerra Fira, que exibe uma imagem avariada de uma caveira que é rapidamente substituída por “04.21 12PM PT”. Este nuúero em português significa dia 21 de abril às 12 horas do horários do Oceano Pacifico (20h de Portugal Continental).

Já temos tido novidades e rumores que a produtora de Call of Duty: Warzone estava a preparar alguma coisa para o mapa de Verdansk. O mapa será supostamente “nuked” por um bombardeamento nuclear, para que assim o seu conteúdo seja substituído por uma versão da era da Guerra Fria, ou seja, o conteúdo do COD mais recente. Basicamente, Warzone vai levar com uma revolução em cima.

Até lá teremos de esperar ansiosamente para que a conta oficial do Call of Duty solte mais umas novidades e teasers no seu Twitter. Mas diga-nos, está expectante para o próximo evento do Call of Duty: Warzone, ou preferia que o mapa Verdansk fica-se intacto? Talvez seja boa esta mudança.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também