O filme de “The Division” já está a ser desenvolvido!


Por em

O cineasta David Leitch, definitivamente tem muito que se lhe diga, nos últimos anos, especialmente após o sucesso de John Wick. Entre Atomic Bomb e Deadpool 2, muitos se perguntavam o que significava a sua agenda agitada para os planos da adaptação cinematográfica do ‘The Division’.

Aparentemente, o progresso de ‘The Division’ não só é uma realidade como a produção está a todo o gás!

Numa entrevista recente na revista Collider, Steve Weintraub, falou com Leitch acerca de Deadpool 2, e perguntou-lhe o que o atraiu em The Division.

Eu acho que o mundo que estes artistas criaram é realmente convincente! Obviamente que isto é verdade para as pessoas que amam o jogo, mas também para as pessoas que querem espreitar a obra de arte e a qualidade imersiva. É realmente incrível.  Acho que também faz algumas críticas interessantes acerca da sociedade. Para mim, achei que era um playground fixe”.

The Division

Steve Weintraub, também perguntou a Leitch se ele estaria preocupado com aquilo a que chamam a maldição do jogo/filme.

“Quero dizer sim e não. São duas experiências diferentes! Obviamente, o jogo, está a contar a sua própria história. O cinema é todo sobre o ponto de vista de uma pessoa que guia uma história… Ou seja, estamos a contar uma história.

Eu acho que, por vezes, todas estas coisas estão em conflito, mas num projeto como o The Division, é como se houvesse esses temas maiores que pode extrair um e adicionar ótimas personagens. E assim, tudo pode resultar numa história convincente, especialmente dadas as armadilhas do mundo que as pessoas amam”.

No que diz respeito ao progresso, é uma grande prioridade desde da saída de Stephen Gaghan do projeto!

Steve Weintraub, questionou Leitch, acerca do progresso do filme. Nas suas palavras, “ainda estamos a desenvolver o guião e ainda estamos há procura de escritores. É como se estivéssemos avançar de forma agressiva”.

Steve perguntou a Leitch se o filme está num horizonte próximo ou se estaria em segundo plano para Leitch.

“Podia vir (num futuro próximo) e estamos todos empolgados para fazer o filme, mas estamos sempre a ficar presos na mesma página. Eu gosto mesmo da ideia de trabalhar com o Jake e a Jessica e isto é realmente interessante para mim”.

Ainda não há nenhuma informação sólida sobre o filme, mas é reconfortante saber que não foi esquecido pelas recentes mudanças criativas!

Leitch, também acrescentou, que o filme não estava exatamente em segundo plano, apesar de ele estar a produzir o spinoff da Velocidade Furiosa.

Se quiser saber mais sobre o jogo The Divison leia estes artigos:

  • The Division 2 já espreita mas as novidades não param – aqui
  • The Division 2 terá mais conteúdo e melhor end-game – aqui
Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple chumbou a aplicação ‘Steam Link’ sem razão aparente!

Moto G6 Plus aparece online com outro processador

Seguinte