O dia da comunidade de Pokémon Go começou hoje! Está preparado?


Por em

O último dia da comunidade do ano em Pokémon Go começa hoje! E como tal, as surpresas reservadas são mais que muitas! Isto porque, para além de termos uma série de Pokémons  ‘especiais’ disponíveis durante este dia, vamos ter também algumas Raids onde poderemos ganhar vários itens brutais.

Assim, este último dia da comunidade serão na verdade dois, uma vez que começa hoje dia 14 (Entre as 9 e as 21). Estendendo-se até amanha dia 15 onde se manterá o mesmo horário. Portanto, uma oportunidade destas é mesmo de se aproveitar.

Que Pokémons poderemos apanhar durante o evento?

A afluência de Pokémons entre um dia e outro será basicamente a mesma. Uma vez que em ambos os dias, os jogadores poderão apanhar na rua Pokémons como Totodile, Swinub, Treecko, Torchic, Mudkip, Ralts, Slakoth, Trapinch, Bagon, Turtwig, e Chimchar.

Já nas Raids, poderemos ver alguns Pokémons da primeira geração como Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Eevee, Dratini, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar, e Beldum.

Para além disso, haverão também alguns bónus cujo os quais o jogadores poderão aproveitar ao capturar um Pokémon durante este dia. E ainda vários descontos na troca de Pokémons que ficarão a metade da Stardust.

Pokémon Go dia


Ghost Of Tsushima será lançado no verão de 2020 para a PS4!


Em suma, aproveite ao máximo este último dia da comunidade do ano em Pokémon Go de forma capturar todos os Pokémons que conseguir. Afinal de contas, ninguém sabe quando é que voltaremos a ter uma oportunidade como esta.

Para além disso, aproveite para fazer trocas de pokémons lendários com os seus amigos, porque precisará apenas de metade da Stardust habitual.

O dia da comunidade começou hoje dia 14 às 9h da manhã e terminará amanhã dia 15 às 21h.

Gostou do que leu? Vai participar neste último dia comunitário? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.