O design do Samsung Galaxy Note 20 já chegou à Internet… É brutal!


Por em

A Samsung não impressionou ninguém com o Galaxy S20, o que não é necessariamente mau, visto que a empresa pegou no design vencedor da gama Galaxy S10 do ano passado, dando apenas alguns toques importantes para levar a sua aposta para 2020 para o ‘next-level’.

Dito isto, é esperado que a empresa siga a mesma exata estratégia com o Galaxy Note 20 que deverá chegar ao mercado em Agosto. (Com algumas surpresas pelo meio, especialmente no ecrã curvo)

Contudo, como estamos a falar da Samsung, já podemos dar uma vista de olhos para o que vem aí.



O design do Samsung Galaxy Note 20 já chegou à Internet… É brutal!

Portanto, os nossos amigos da equipa LetsGoDigital já tiveram acesso a vários detalhes do smartphone. Por isso, já avançaram com algumas renderizações bem interessantes do aparelho. Ora veja:

 

Caso não saiba, já tivemos alguns ‘leaks’ acerca deste smartphone nas últimas semanas, para ser mais específico, logo a seguir ao lançamento do Galaxy S20. Sugerindo um preço mais apelativo em relação aos Note 10 do ano passado e Galaxy S20 (que verdade seja dita, abusam um bocado nesta vertente).

Além disto, apesar dos novos S20 terem perdido a grande curvatura ‘Edge’ dos seus antecessores. Tudo aponta para que a Samsung esteja disposta a voltar a implementá-la na gama Note 20, chegando ao ponto de meter os botões debaixo do próprio ecrã. Para resumir um bocado a coisa, imaginem um Mate 30 Pro com botões funcionais debaixo do ecrã ‘Waterfall’.



Tudo isto não passam de rumores e ‘leaks’… Mas uma coisa é certa, tendo em conta o histórica da Samsung com as gamas Galaxy S e Galaxy Note. É muito provável que os novos Note 20 sejam uma espécie de fusão entre o Note 10 do ano passado e os novos Galaxy S20 de 2020.

Especificações:

  • Ecrã de 6.8”~7.0” com suporte a 120Hz e ‘Hole Punch’
  • Câmera de 108MP com suporte a Zoom híbrido 10x
  • Modelo base com 128GB de armazenamento UFS 3.1
  • 12~16GB de RAM LPDDR5X
  • SoC ainda desconhecido, provavelmente algo acima do atual Exynos 990

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Huawei vai ter uma quebra de 20 % na venda de Smartphones em 2020!

Horizon Zero Dawn no PC!? A Sony já disse que sim!

Seguinte