Inicio Android O Android 10 está finalmente a chegar ao Galaxy S10 e Note...

O Android 10 está finalmente a chegar ao Galaxy S10 e Note 10

As versões beta do Android 10 para o Galaxy S10 e Note 10 até chegaram ao mercado há bastante tempo! No entanto, a Samsung gosta de demorar o seu tempo para não ter que lidar com falhas depois das atualizações estarem lançadas e posteriormente instaladas nos aparelhos.

Dito isto, um ‘leak’ recente afirmava que a Samsung apenas iria lançar o Android 10 para os seus topo de gama em Janeiro de 2020! Deixando dois dos aparelhos do ano (S10 e Note 10) sem a versão mais recente do Android da Google em 2019. O que na verdade nem seria assim tão surpreendente, olhando para o histórico da gigante Sul Coreana… Mas calma que temos novidades!

O Android 10 está finalmente a chegar ao Galaxy S10 e Note 10

ao GAlaxy s10 e Note 10

Os donos do smartphone Galaxy S10 a residir na Alemanha foram os primeiros a receber a tão desejada notificação no seu ecrã. Afinal de contas, a atualização começou a chegar aos smartphones, até para os utilizadores que não se registaram no teste das versões Beta.

E não, isto não foi um erro! Ao fim ao cabo, também já temos utilizadores do Reino Unido e Itália a receber a mesma exata notificação. Em suma, podemos finalmente dar as boas vindas ao Android 10 nos telemóveis ’10’ da Samsung. Curiosamente, a atualização até já traz o patch de segurança de Dezembro! Algo que nem os mais recentes Google Pixel receberam.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Intel à rasca… Agora até a Samsung vai ter de ajudar a empresa!

ao GAlaxy s10 e Note 10

As coisas mudaram e muito para a Intel! Afinal de contas, depois de mais de uma década de domínio no mercado de processadores, a AMD (que esteve à beira da falência) está finalmente a dar cartas com os seus ainda muito recentes Ryzen 3000… O que pelos vistos, está a ser um autêntico pesadelo para a sua rival.

Em boa verdade, é provável que a Intel se tenha encostado à sombra da bananeira a pensar que a AMD nunca a iria apanhar. Contudo, também é verdade que a AMD fez uma das recuperação mais épicas de sempre na história da indústria, aproveitando como ninguém o autêntico ‘fail’ que tem sido o processo de produção de 10nm da Intel.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...