O Android 10 chegou finalmente ao Asus ROG Phone II! O que esperar?

O Asus ROG Phone II foi lançado ainda durante o mês de Junho do ano passado, com o objectivo de dominar o mercado de smartphones direccionados para os jogos. E apesar de ter chegado até nós com o sistema operativo Android Pie, parece que este telefone vai finalmente receber o Android 10.

Dito isto, sabemos que o Asus ROG Phone II está armado com especificações topo de gama de uma ponta à outra. E que esta atualização de sistema operativo será apenas mais um factor que ajudará este smartphone a destacar-se ainda mais da concorrência.

Asus ROG Phone II recebe finalmente o Android 10! O que é que vai mudar?

Esta informação foi avançada pela própria ROG através do seu Twitter oficial. E anuncia que a partir de hoje, todos os utilizadores deste Smartphone irão receber a atualização de sistema já esperada há bastante tempo.

Portanto, poderá esperar várias alterações e novas definições depois de instalar o Android 10 no seu Smartphone. Como é por exemplo o caso do Dark Mode, melhorias na privacidade do utilizador, permissão para certas aplicações poderem aceder á sua localização, entre outras. O que certamente tornará este smartphone muito mais atraente agora.

Para além disso, sabemos que esta nova atualização terá um peso de 1GB, e que poderá também ser instalada através do próprio site da ASUS. Isto claro, se estiver a ter algum tipo de problemas com a instalação automática do sistema.

ROG Phone II


Huawei Mate 30 Pro: 6 meses depois… Ainda sem Google! Vale a pena?


Em suma, a ASUS tem estado a desenvolver um óptimo trabalho com a gama Asus ROG Phone. Que apesar de ser uma gama de Smartphones mais voltada para os jogadores, não deixa de ainda assim receber atualizações deste tipo.

Portanto, se por acaso tem um Asus ROG Phone II, aproveite para ver desde já tudo aquilo que há de novo e tudo aquilo que mudou.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário