NVIDIA: Versão Star Wars da Titan XP chegou !

Se têm uma caixa com janela, precisam de uma placa gráfica e são filhos do Belmiro de Azevedo, talvez estejam interessados na nova “Nvidia Titan Xp Star Wars Edition” de 1200€!

Está disponível na versão “Dark Side” para os amigos do Império e “Light Side” para quem gosta dos Jedi e da aliança rebelde, ou seja… versão vermelha e versão verde.

Star Wars Nvidia Titan
As duas versões lado a lado

De acordo com a Nvidia, a versão “Ordem Jedi” da placa, simula o desgaste das batalhas da aliança rebelde. Também tem várias luzes verdes em homenagem ao “ligthsaber” de Luke Skywalker.

Se quiserem obter poder… “Come to the dark side !”Star Wars Nvidia Titan

A placa do Império Galáctico, tem painéis claros, para tentar relembrar o design da “Death Star”. Em adição tem linhas simples e limpas, para emular o ambiente ordeiro e tecnológico topo de gama do Império.

Se utilizam a plataforma Nvidia GeForce, já podem pré encomendar estas placas. Os restantes terão de esperar mais alguns dias. Estas placas vão custar 1200€, mas vêm com insígnias do Império ou da aliança rebelde, por isso só pode ser dinheiro bem gasto.

De resto, estas placas têm exactamente as mesmas especificações que a Titan Xp normal.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Fiido acabou de fazer recall à sua e-bike Fiido X

Pensava que as ações de chamada (recall) aconteciam apenas...

Bitcoin: a valorização e todas as outras questões respondidas!

A Bitcoin continua a sua tendência de subida de...

Bitcoin: o que é e como funciona esta criptomoeda

Não só a Bitcoin é a primeira criptomoeda, como...

Usa Chromium? A Google vai implementar novas restrições!

O Google decidiu mudar as regras nas APIs do...

Xiaomi Mi Watch: imagens oficiais já chegaram à Internet!

Xiaomi Mi Watch: Renderizações oficiais chegaram à Internet -...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.