Inicio Hardware NVIDIA 'Made To Game' - Campanha para acabar com o stock de...

NVIDIA ‘Made To Game’ – Campanha para acabar com o stock de placas gráficas!

A NVIDIA e seus parceiros começaram agora uma campanha promocional para tentar acabar com o stock de placas gráficas da atual geração! O que inclui pacotes com algumas ofertas, ou cortes nos preços.

A gigante das placas gráficas está a patrocinar esta campanha numa série de retalhistas e parceiros em todo o mundo. Promoções que incluem vários pacotes promocionais como a oferta de um SSD, ou a oferta do jogo Destiny 2, bem como dois DLCs.

Aparentemente, toda a linha de placas recebeu algum tipo de promoção, incluindo as topo de gama GTX 1080 Ti, GTX 1080 e GTX 1070. No entanto, as promoções dependem de região para região, incluindo por enquanto as regiões de Portugal, UK e UAE.

Alguns ‘bundles’ incluem um SSD da Kingston, de 120GB ou 240GB, dependendo da placa gráfica que escolher. Já os cortes no preço, não são assim tão significativos quanto isso… Por isso é normal que o ‘bundle’ com SSD faça mais sucesso.

Pode ver algumas das promoções aqui:

O que é realmente interessante no meio de tudo isto, é que placas gráficas lançadas há quase 2 anos… Continuam com o seu preço original intacto!


  • NVIDIA / AMD – Placas gráficas continuam 15% acima do preço normal! – Clique aqui

Depois das notícias acerca do stock exagerado da NVIDIA, devido à subida da produção de modo a darem resposta ao mercado de Mining.


  • NVIDIA tem em stock cerca de 1 milhão de novas placas gráficas! – Clique aqui

NVIDIA

Era esperado algum tipo de corte ‘apelativo’! De modo a aliciar quem está há meses para fazer uma atualização à sua máquina de Gaming… No entanto, a NVIDIA não está com grande vontade de oferecer incentivos aos retalhistas de modo a cortar os preços das placas gráficas de maneira significativa.

O que poderá muito bem explicar o porquê de tanto atraso para o lançamento da nova fornada de placas gráficas GTX 11(ou GTX 20) com a arquitetura ‘Turing’.

Por este andar, mesmo que as novas placas sejam lançadas em Agosto ou Setembro, vamos ter uma grande quantidade de GPUs da geração anterior em quase todas as lojas.

Contudo, os preços não vão ser assim tão diferentes, o que poderá causar confusão a um consumidor menos atento.

Em suma, se quiser comprar uma nova placa gráfica nos próximos tempos… Espere! Não fique tentado em comprar uma placa gráfica com dois anos, pois o mercado vai chegar a um equilíbrio… Eventualmente…

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...