Inicio Hardware NVIDIA 'Made To Game' - Campanha para acabar com o stock de...

NVIDIA ‘Made To Game’ – Campanha para acabar com o stock de placas gráficas!

A NVIDIA e seus parceiros começaram agora uma campanha promocional para tentar acabar com o stock de placas gráficas da atual geração! O que inclui pacotes com algumas ofertas, ou cortes nos preços.

A gigante das placas gráficas está a patrocinar esta campanha numa série de retalhistas e parceiros em todo o mundo. Promoções que incluem vários pacotes promocionais como a oferta de um SSD, ou a oferta do jogo Destiny 2, bem como dois DLCs.

Aparentemente, toda a linha de placas recebeu algum tipo de promoção, incluindo as topo de gama GTX 1080 Ti, GTX 1080 e GTX 1070. No entanto, as promoções dependem de região para região, incluindo por enquanto as regiões de Portugal, UK e UAE.

Alguns ‘bundles’ incluem um SSD da Kingston, de 120GB ou 240GB, dependendo da placa gráfica que escolher. Já os cortes no preço, não são assim tão significativos quanto isso… Por isso é normal que o ‘bundle’ com SSD faça mais sucesso.

Pode ver algumas das promoções aqui:

O que é realmente interessante no meio de tudo isto, é que placas gráficas lançadas há quase 2 anos… Continuam com o seu preço original intacto!


  • NVIDIA / AMD – Placas gráficas continuam 15% acima do preço normal! – Clique aqui

Depois das notícias acerca do stock exagerado da NVIDIA, devido à subida da produção de modo a darem resposta ao mercado de Mining.


  • NVIDIA tem em stock cerca de 1 milhão de novas placas gráficas! – Clique aqui

NVIDIA Placas Gráficas

Era esperado algum tipo de corte ‘apelativo’! De modo a aliciar quem está há meses para fazer uma atualização à sua máquina de Gaming… No entanto, a NVIDIA não está com grande vontade de oferecer incentivos aos retalhistas de modo a cortar os preços das placas gráficas de maneira significativa.

O que poderá muito bem explicar o porquê de tanto atraso para o lançamento da nova fornada de placas gráficas GTX 11(ou GTX 20) com a arquitetura ‘Turing’.

Por este andar, mesmo que as novas placas sejam lançadas em Agosto ou Setembro, vamos ter uma grande quantidade de GPUs da geração anterior em quase todas as lojas.

Contudo, os preços não vão ser assim tão diferentes, o que poderá causar confusão a um consumidor menos atento.

Em suma, se quiser comprar uma nova placa gráfica nos próximos tempos… Espere! Não fique tentado em comprar uma placa gráfica com dois anos, pois o mercado vai chegar a um equilíbrio… Eventualmente…

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Mega-promoção: superaquecedor Xiaomi SmartMi 1S só 111 Euros

Os tempos mais frios estão a chegar e como tal é boa ideia começarmos a arranjar soluções que permitam aquecer a casa, mas ao...

Amazfit GTR 2 e GTS 2: há um update que tem de instalar!

Há um novo update que está a ser disponibilizado para quem tem um Amazfit GTR 2 ou um Amazfit GTS 2. A atualização leva...

Sony já ganha em Espanha! PS5 vendeu mais que a Xbox Series X!

As consolas da nova geração já chegaram ao mercado, e agora a luta continua no número de vendas que cada uma alcança nesta fase...

Não é só The Witcher! O “Super Homem” tem outros projetos brutais!

Henry Cavill é bastante conhecido em todo o mundo pelos seus mais diversos filmes. No entanto, foi com o "Super Homem" e agora mais...