NVIDIA GeForce RTX 2060 vai ser lançada no dia 7 de Janeiro


Por em

Depois de vários rumores acerca do exagerado stock de placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1060, produzidas durante a ‘loucura’ do Mining… Do lançamento de versões desta placa com memória GDDR5X, bem como de vários rumores acerca de uma nova gama de placas GTX 11 sem Ray Tracing…

Assim, eis que a placa ‘Turing’ de gama média vai chegar ao mercado! Dêem as boas vindas à NVIDIA RTX 2060!

A NVIDIA GeForce RTX 2060 vai ser lançada oficialmente na CES 2019 no dia 7 de Janeiro. Ficando posteriormente disponível nas lojas no dia 15 do mesmo mês.

Pois bem, além da data de lançamento, temos também imagens reais da placa gráfica versão ‘Founders Edition’.

Bem… No fundo, o design é basicamente uma cópia da RTX 2070 FE.

Mas temos de salientar que a placa está equipada com uma única entrada de 8 pinos para alimentação, uma ‘Backplate’, bem como duas saídas DisplayPort, uma saída HDMI, DBI-I e USB-C.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


NVIDIA vai lançar 6 versões da RTX 2060… Porquê!?

RTX 2060 vai

Não foi assim há tanto tempo que a NVIDIA conseguiu irritar os consumidores!

Quando lançou duas versões da sua placa gráfica de gama média ‘Pascal’, GTX 1060! Uma com 3GB de memória GDDR6 e outra com 6GB de memória GDDR6.

Caso não saiba, esta não era a única diferença entre as duas placas, pois também tinham configurações diferentes de GPU… O que em suma, fazia com que as duas placas oferecessem níveis de performance bastante diferentes.



Pois bem, depois de abalar a confiança dos utilizadores com a GTX 1060, parece que a NVIDIA vai voltar a apostar na mesma tática!

Aliás, vai subir ainda mais a aposta nesta estratégia, visto que segundo o site VideoCardz, a gigante das placas gráficas está a planear lançar 6 versões da RTX 2060!

Saiba mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.