Nubia Z18: Já sabemos quase tudo sobre o novo topo-de-gama


Por em

A Nubia, uma sub marca da ZTE, lançou recentemente o smartphone Nubia Z18 Mini. No entanto parece que as novidades não ficam por aqui uma vez que esta empresa se esta a preparar para lançar o Nubia Z18. Esta informação foi confirmada através de um póster que foi publicado na conta Weibo de Ni Fei (CEO da Nubia).

Este smartphone deverá integrar um ecrã total, versão 3.0 e terá o nome de código NX606J. Importa salientar que este modelo já tinha passado pelo site Master Lu, o que ajudou a revelar algumas das principais especificações.

Especificações do Nubia Z18 na TENAA

Ao mesmo tempo, o Z18 também já tinha surgido na TENAA com monocelha redonda como o Essential Phone e não como o iPhone X. Na realidade, este smartphone disponibiliza uma maior proporção ecrã-corpo que os atuais equipamentos com monocelha. Em paralelo, referiu que o Z18 vai disponibilizar mais espaço de ecrã que o Nubia Z17S que foi lançado em Outubro com uma proporção ecrã-corpo de 90.36%.

Nubia Z18

E também no AnTuTu

No início deste ano, o modelo NX606J surgiu no AnTuTu com um processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. O ecrã não foi revelado mas sabe-se que terá uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Já na TENAA o Z18 aparece com um ecrã de 5.99 polegadas e mede 147,5 x 72,7 x 8,5 mm. Estas dimensões são muito semelhantes ao Z17S que possui um ecrã de 5,73 polegadas.

Ao nível do armazenamento disponibiliza 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e 6 ou 8 de memória RAM. Destaca-se ainda uma câmara traseira de 24 MP e uma câmara para selfies de 8 MP.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.350 mAh e o sistema operativo Android Oreo e um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e uma tecla dedicada ao assistente de voz que se encontra na extremidade esquerda do telefone.

O Nubia Z18 estará disponível nas cores preto e dourado.

Fonte 1 , 2

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.