Nubia Z18 oficializado: Tudo o que precisa de saber!


Por em

Hoje a Nubia, uma sub-marca da ZTE oficializou o seu novo smartphone chamado Nubia Z18.  A conferência de imprensa decorreu em Pequim. Antes de passarmos aos detalhes, sabia que este equipamento estará disponível para compra a partir do dia 11 de Setembro. O preço ronda os 352 Euros na sua versão mais económica.

Uma monocelha em forma de gota de água

Em primeiro lugar este dispositivo vem com um ecrã “Infinite Waterdrop” (monocelha em forma de gota de água) Full HD+ de 6 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2180 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Este telefone oferece uma relação de ecrã-corpo de 91,8%, sendo que o painel está protegido por uma camada de vidro Corning Gorilla Glass.

Um processador de topo

O Z18 é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845. O chipset opera a 2,8 GHz e inclui uma placa gráfica Adreno 630, até 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que este processador é 3 vezes mais rápido que a geração anterior.

Tecnologia evolutiva de Machine Learning

O Nubia Z18 vem com a tecnologia Nubia Evolution Tensor que esta empresa descreve como uma tecnologia evolutiva de machine learning. Graças à sua capacidade de aprendizagem, tem a capacidade de combinar diferentes algoritmos para garantir o melhor desempenho.

Ao nível da câmara encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Assim, tem sensores de 16 e 24 MP e abertura focal de 1.6. A isto junta-se a estabilização ótica de imagem e ainda a estabilização electrónica de Imagem (EIS) para gravação de vídeo mais suave. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP para selfies com o modo retrato.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.450 mAh que  suporta a tecnologia de carregamento rápido. Destaca-se também um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android Oreo. Ao nível da conectividade inclui 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e USB Tipo-C.

O Nubia Z18 estará disponível nas cores preto e vermelho com um preço a rondar os 352,03 Euros para a versão de 6 GB de RAM e para a versão de 8 GB custa cerca de 414,86 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung está prestes a anunciar um telemóvel dobrável… E então?

NVIDIA GeForce RTX – Reviews oficiais nos dias 17 e 19 de Setembro!

Seguinte