Nubia Z18 Mini oficializado: conheça as especificações!


Por em

A Nubia aproveitou o dia de hoje para oficializar o seu novo smartphone Nubia Z18 Mini. Este equipamento apresenta especificações de gama média e foi o primeiro de muitos smartphones que serão lançados até ao final deste ano da série Z.

Design do Nubia Z18 Mini

Este dispositivo apresenta um design simples em vidro e alumínio. Está disponível em cinco cores diferentes, incluindo numa edição. Mais especificamente pode ser encontrado em preto, branco, rosa, azul e Provence. O equipamento pesa apenas 153 gramas e mede e 148 x 70,6 x 7,6 mm. Importa salientar que do lado esquerdo está presente um botão vermelho dedicado ao assistente de voz.

O Nubia Z18 Mini possui um ecrã FHD + de 5.7 polegadas, um processador Snapdragon 660 AIE, 6 GB de memória RAM e duas opções de capacidade de armazenamento que variam entre os 64 e 128 GB.

Nubia Z18 Mini

Ao nível das fotografias este equipamento apresenta uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 24 MP 5 MP. Importa salientar que a câmara principal terá uma abertura focal de 1.7  com PDAF + Hybrid Contrast AF e foco multiponto. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3450 mAh, um leitor de impressões digitais que esta localizado na parte traseira  com desbloqueio do ecrã a partir do rosto, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface Núbia UI. Já no que diz respeito à conectividade inclui  Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 ac, GPS, GLONASS.

O Nubia Z18 Mini estará disponível por um preço a rondar os 231 Euros para a versão de 6 GB + 64 GB  e 270 Euros para a versão de 6 GB +  128 GB de armazenamento. Já a cor Provence não é tão barata por ser uma edição limitada e tem um preço a rondar os 283 Euros. Importa salientar ainda este equipamento chega às lojas a partir do dia 19 de Abril e que as pré reservas começam hoje.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Uber Eats em Algés e Carnaxide com muitas novidades!

Inteligência artificial pode vir a sofrer de problemas psicológicos

Seguinte