Nubia Z11 Mini S oficializado: câmara de 23MP a bordo


Por em

O fabricante Chinês Nubia, agora totalmente independente da ZTE, revelou hoje um novo dispositivo de elevada qualidade, como sempre foi a sua aposta para se diferenciar. Destaque no Nubia Z11 Mini S será a câmara de 23MP, mas igualmente uma construção em alumínio aeronáutico.

Como vem sendo apanágio da Nubia, o Nubia Z11 Mini S chega-nos com linhas esguias e apontamentos de estética superior, como o anelar vermelho em torno da câmara principal. Um novo desenho das antenas faz com que sigam a curvatura do topo e da base da traseira, tornando-se mais discretas.

Uma versão actualizada do Z11 Mini, o Nubia Z11 Mini S chega-nos com um novo Qualcomm Snapdragon 625 com 4GB de RAM e armazenamento interno bastante generoso, começando nos 64GB ou então isto até aos 128GB, ambas as versões com suporte microSD até 200GB.

Felizmente para muitos (não tanto para outros), o Nubia Z11 Mini S não é totalmente mini, já que o ecrã é de 5.2 polegadas, com resolução FHD.

Do lado das câmaras, a Nubia aposta muito forte, com uma combinação de 23MP para a câmara principal e 13MP para a câmara dedicada aos selfies. A unidade principal é um sensor Sony IMX318 com lentes 6P e abertura de f/2.0, além de foco por detecção de fases, teoricamente capaz de obter o foco em 0,1 segundos.

Finalmente, a bateria possui 3000mAh com tecnologia NeoPower 2.0. Esta parece sr uma tecnologia de optimização multicomponente que afina o consumo energético dos diversos componentes do Nubia, impedindo consumo energético excessivo por parte destes. Deste modo, a Nubia acredita que a bateria será suficiente para três dias de utilização, um valor extraordinário, a confirmar-se.

Claro que não pode faltar o sensor de impressões digitais na traseira, e tudo arredondado parece que temos aqui um flagship muito interessante por parte da Nubia, com todos os ingredientes que têm tornado a Nubia um nome ligado a smartphones de grande elegância.

O preço, esse, não foi revelado.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Netflix deve receber modo “offline” até ao final do ano

Netflix apresenta vídeo especial da série The Crown

Seguinte