Nubia Red Magic Phone oficializado com 8 GB de RAM!

A Nubia realizou uma conferência de imprensa em Pequim para oficializar o seu novo smartphone para jogadores chamado Nubia Red Magic Phone.

Este dispositivo apresenta um ecrã Full HD + de 5,99 polegadas, com vidro 2.5D NEG T2X-1 e uma proporção de 18:9. A isto junta-se um processador Qualcomm Snapdragon 835. Embora interessante este processador já se encontra desatualizado uma vez que o seu sucessor é o 845 que já está a ser utilizado em muitos equipamentos.

Importa salientar que este telefone concorre diretamente com o Xiaomi Black Shark que vem com um processador Snapdragon 845.

Nubia Red Magic Phone

Tratando-se de um equipamento para jogadores inclui um sistema de arrefecimento especial que foi desenvolvido para libertar o calor ao longo do corte na forma de diamante.

Outras caracteristicas dão conta de uma placa gráfica Adreno 540, 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o modo GameBoost.

Já no campo da fotografia, possui uma câmara traseira com um sensor Samsung 5K2X7SX de 24 megapixeis e uma abertura focal de 1.7. Suporta ainda gravação 4K a 30fps e gravação de vídeo 720p em câmera lenta a 120fps. Na parte frontal encontramos um sensor SK Hynix HI-846 de 8 megapixeis com uma abertura focal de 2.0.

O novo smartphone para jogadores da Nubia vem com uma bateria de 3.800 mAh, o sistema operativo Android Oreo, tecnologia DTS e um amplificador inteligente para uma experiência de som imersiva. Já ao nível da conectividade inclui 4G LTE, Bluetooth 5.0, MIMO 2 × 2, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, GPS e GLONASS.

O Nubia Red Magic Phone estará disponível a partir do dia 23 de Abril por um preço a rondar os 322 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário