Mega-leak revela três novos smartphones da Motorola!

A Motorola tem tido muito trabalho. Dito isto, depois de um trimestre de sucesso a competir no mercado dos smartphones, a Motorola quer reforçar ainda mais as suas apostas. Assim, vamos ter muitas novidades nos próximos meses e até já ficámos a conhecer três delas. Falo em concreto do Moto G10, Moto G30 e do Moto E7 Power. Vamos então olhar para os elementos principais dos novos smartphones da Motorola.

Mega-leak revela três novos smartphones da Motorola!

Moto G10

Este é na prática o modelo mais barato da gama Moto G 2021. O Moto G10 possui um design familiar que consiste num painel traseiro texturizado e numa configuração de câmara quádrupla. A configuração até já é conhecida. Pelo menos se os rumores que circulam na Internet se confirmarem.

Assim temos uma câmara principal de 48 megapixéis. Ela junta-se a outra ultra-angular de 8. Logo a seguir está um sensor macro de 2 megapixéis e uma câmara de profundidade com as mesmas características. Ou seja, os efeitos bokeh estão garantidos.

A Motorola também integrou no Moto G10 um sensor para selfies de 8 megapixéis que se encontra acima do ecrã. O tamanho do painel frontal não foi revelado, mas suporta uma resolução HD+ que se traduz em 1600 x720 pixéis. Entretanto temos uma taxa de atualização de 60Hz.

Quanto ao interior, destacam-se 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O chipset deve tratar-se do Snapdragon 460. Não se sabe neste momento se há suporte para cartões microSD. Ainda assim sabemos que podemos contar com NFC, saída para auscultadores e um botão dedicado do Google Assistant.

Moto G30

Se as especificações do Moto G10 não lhe agradaram, talvez o Moto G30 o consiga fazer como refere o site PhoneArena. É muito parecido com o primeiro, mas abandona a parte traseira texturizada e substitui algumas das principais características.

O chipset snapdragon 460, por exemplo, foi substituído pelo Snapdragon 662 mais rápido. A Motorola também tem uma opção de armazenamento extra. Assim 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Por outro lado, o ecrã suporta agora uma taxa de atualização de 90Hz como o OnePlus Nord e o Pixel 5. A monocelha é mais pequena e acomoda uma câmara de megapixéis.

novos smartphones Motorola

A isto junta-se uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 64 megapixéis. A isto junta-se outro de 13 e um de profundidade com 2 megapixéis. Existe também uma câmara macro igual.

Por fim, o Moto G30 tem uma saída para auscultadores e um botão dedicado do Google Assistant.

Motorola Moto E7 Power é outro dos novos smartphones

Além de renovar a gama Moto G, a Motorola está a estudar dar uma nova cara ao Moto E com um novo modelo chamado Moto E7 Power. Neste momento não se sabe muito. Mas as renderizações revelam muita coisa.

novos smartphones Motorola

Seja como for ouvimos dizer que terá uma grande bateria de 5000 mAh e será alimento pelo chipset MediaTek Helio P22, que já foi utilizado dentro do Moto E6s (2020).

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!