A Pure vai apresentar novos sistemas de som wireless com o nome de código Pure Jongo e que foram desenvolvidos para levarem com facilidade audio a qualquer parte da casa, utilizando para o efeito uma rede sem fios local ou Bluetooth.

A nova linha Jongo consiste em três modelos:

– o S340B (representado a amarelo na imagem abaixo) e que vem com quatro tweeters, um subwoofer e cinco altifalantes com amplificadores de som individuais. O preço deverá rondar os 200 Euros;

– o T640B, o maior de todos e que permite receber audio através de Bluetooth e WiFI e pode ser colocado na posição vertical ou horizontal, bem como pode ser montado na parede.

– o A140B que disponibiliza um conversor DAC de 24-bit (conversor de digital para analógico), entrada óptica-coaxial e duas saídas de som.

Pure-Jongo-Wireless-Speakers

Estes sistemas de som podem ser controlados de formas diversas, desde dispositivos como o Sensia 200D ou utilizando uma aplicação para Android ou iOS.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.