Inicio outros Novos recetores AV da Denon para a Geração Streaming

Novos recetores AV da Denon para a Geração Streaming

A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresenta dois novos recetores AV pensados para entusiastas e equipados com as mais recentes tecnologias mantendo uma excelente relação qualidade/preço: o Denon AVR-X2300W e o Denon AVR-X1300W.

O Denon AVR-X2300W tem 7.2 canais AV para um extraordinário efeito surround, com uma potência de 150W por canal, mais que suficiente para encher uma sala média com a característica qualidade de som Denon. Vem equipado com dual band Wifi (2.4/5Ghz) para responder às mais recentes formas de ouvir música através de streaming, oferecendo rápido e facilitado acesso às plataformas online (AirPlay, Bluetooth, internet Radio, Spotify Connect e Network Audio Streaming).

de_avrx2300w_e3_bk_ot_004_lo

Está equipado com os mais recentes standards HDMI e bem preparado para o futuro: 4K/60 Hz full-rate pass through, resolução de cor 4:4:4, HDR e BT2020. Tem 8 entradas HDMI (uma no painel frontal) com suporte HDCP 2.2 e 2 saídas HDMI. Com processamento de sinal avançado, faz upscale de DVDs para qualidade Full HD e até mesmo Ultra HD 4K.

Para os entusiastas, está preparado para fazer streaming de áudio de alta resolução (HiRes Audio) e vem equipado com Dolby Atmos (até 5.1.2) e DTS.X através de atualização de firmware. Suporta um leque alargado de codecs como o DSD, FLAC, ALAC, AFF e WAV e permite uma equalização perfeita através dos Audissey MultiEQ XT, Dynamic Volume e Dynamic EQ.

de_avrx2300w_e3_bk_ot_001_lo - Cópia

De instalação e operação fácil, tem assistente de instalação com aplicação remota e terminais coloridos para facilitar a correta ligação dos cabos. Com modo Eco inteligente, permite programar o modo off/on/auto para evitar gastos energéticos supérfluos.

Denon AVR-X1300W

Menos dispendioso que o X2300W, o Denon AVR-X1300W é mais contido em alguns parâmetros, defendendo sempre a excelência de resultados. A potência desce ligeiramente para os 145 W por canal (7.2 canais), passamos a ter 6 entradas HDMI (uma frontal) com suporte HDCP 2.2, 4K/60 Hz full-rate pass-trough com resolução de cor 4:4:4, HDR e BT2020.

Denon_AVR-X2300W_pan_EU_Final-X2

Distribuído em Portugal pela Infinite Connections, os Denon AVR-X2300W e AVR-1300W estão disponível a partir de junho, em preto e prateado, com um preço sugerido de 769 € e 599 € respetivamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...