Novos pormenores revelados sobre futuros smartphones Nokia


Por em

Não é novidade que poderemos ter novos smartphones com branding Nokia, talvez até ao final do ano, e agora chegam novos pormenores sobre as características técnicas dos futuros dispositivos, via NPU.

As informações agora obtidas apontam para que estejamos perante dois dispositivos de gama alta. Não vale a pena queimar um nome mítico com segmentos de mercado sem prestígio, afinal.

Ambos os dispositivos deverão ter construção em metal e certificação IP68, para fazer justiça à fama de telemóveis resistentes que a Nokia sempre teve.

Os ecrãs deverão ser de 5.2 e 5.5 polegadas com resolução ainda por determinar, mas o ponto potencialmente mais interessante em toda a informação será talvez que os sensores fotográficos serão construídos com grafeno.

Se estas informações começam a deixar-nos francamente ansiosos, só no final do ano podemos pensar em ter os dispositivos em mão, quiçá em 2017.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.