Inicio Jogos Novos jogos, novo mês, novos lançamentos. Março vem recheado!

Novos jogos, novo mês, novos lançamentos. Março vem recheado!

Novo mês, novos jogos, novos lançamentos… Março vem recheado. Apesar do mês de Março ainda estar no principio, podemos concluir, desde já, que será bastante recheado no que toca a novidades. Dito isto, são pelo menos três boas razões para nos agarrarmos ao vício.

Assim, deixamos aqui os três novos jogos que merecem destaque no mês de Março. 

Left Alive (PS4 e PC) 5 de Março

novos jogos

O jogo conta-nos uma história de sobrevivência de três protagonistas diferentes durante uma invasão no ano 2127.

Assim, com lançamento previsto apenas para a PS4 e para o PC, este título, tem ainda com uma edição especial que apenas poderá ser comprada online.

Sem dúvida uma presença merecida na lista dos novos jogos!

Entretanto, este conteúdo online incluirá o”Survival Pack” contando com os seguintes itens: “Ammo Pack, Light Body Armour, Recovery Pack, Klyuch Weapon, e um Granade pack. Este conteúdo poderá apenas ser comprado na playstation Store. Uma bela novidade na lista dos novos jogos.

Devil May Cry 5 (PS4, XBox one e PC) 8 de Março

novos jogos

Passados tantos anos eis que nos chega Devil May Cry 5. Promete ser um dos melhores jogos desde que a saga se iniciou. Tem uma gameplay bem mais melhorada que os antecessores. Entretanto, é acompanhado por uma nova trilha sonora criada de propósito para o jogo.

Desenvolvido pela conhecida game-house Capcom este será o quinto capítulo da serie Devil May Cry.

Entretanto, tem data de estreia para 8 de Março e realmente promete. Foi por isso que o incluímos nesta lista dos novos jogos.

The Division 2 (PS4, XBox One e PC) 15 de Marçonovos jogosnovos jogos

novos jogos

Ao trocar as ruas de Nova Iorque pela capital Washington DC, The Division 2 coloca os jogadores numa luta pela sobrevivência num período pós-Apocalíptico.

Promete ser um jogo sem bugs!

Assim, é por isso mesmo que a Ubisoft, empresa criadora do The Division, está a fazer de tudo para que o lançamento decorra da melhor forma possível. É que têm todo o interesse em apaziguar os fãs mais críticos que estão sempre à procura dos novos jogos.

Em suma, todos os ingredientes estão presentes para que seja um dos melhores jogos da actualidade. Dito isto, só nos resta esperar pela sua data de lançamento marcada para o próximo dia 15 de Março de 2019.

O que acha destas escolhas de novos jogos?

Comente connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(Leak) A Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma placa gráfica ‘dual’!?

A consola de nova geração da Sony mal chegou ao mercado, e já se começou a falar de uma alegada versão 'Pro'! É impressionante,...

(Especial/Opinião) iOS vs Android: Como está a rivalidade em 2020?

iOS vs Android em 2020: Eu passo o meu ano inteiro a saltar de review de smartphone Android em review de Smartphone Android, navegando...

Alerta Play Store: veja agora se tem alguma destas onze apps!

Parece mentira mas não é. Aplicações Android com mais de 250 milhões de downloads estão vulneráveis. Tudo devido a um falha de segurança grave...

Motorola: revelados os primeiros smartphones de 2021!

A Motorola vai começar 2021 a lançar mais dois smartphones amigos da carteira. Estes dispositivos têm, para já, os nomes de código Capri e...

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...