Inicio outros Novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus são oficializados pela Apple

Novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus são oficializados pela Apple

A Apple anunciou hoje a chegada de novos smartphones, os tão ansiados iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

“É o melhor iPhone que já criámos. Este é o iPhone 7″, foi com esta afirmação que Tim Cook, presidente da Apple, apresentou o novo equipamento.

Entre as novidades anunciadas pela empresa de Cupertino, destaca-se um novo botão de início, que agora é sensível ao toque e vibra, e que pode ser programado para ter outras funcionalidades. Além desta pequena “feature”, a grande aposta da empresa focou-se nas camaras que integram o novo iPhone, apresentando-se com um novo sensor e um sistema de estabilização que vai permitir aos utilizadores tirarem fotografias com melhor qualidade, em particular em situações de pouca luminosidade.

 

O iPhone 7 possui assim uma camara traseira de 12 megapixeis e uma camara frontal de 7 megapixeis.

Por sua vez, a versão Plus, apresenta uma grande inovação para a marca (mas não inédita no mercado de smartphones) com a integração de duas câmaras traseiras que, segundo a empresa, vai permitir a uma obter melhores planos aproximados e a outra melhor fotografia em grandes planos ou ângulos mais afastados.

EM termos de processadores, os novos iPhone vao vir equipados com um processador Quad-Core, o A10 Fusion, apresentando-se assim como mais rápido de sempre. Em termos comparativos, e de acordo com a Apple, processa informação duas vezes mais depressa do que o iPhone 6 e 6 Plus e 120 mais rápido do que o iPhone original.

A bateria foi também alvo de melhorias por parte da Apple, sendo que o novo iPhone 7 apresentará mais duas horas de autonomia do que o iPhone 6s e a do iPhone 7 Plus terá mais uma hora de utilização.

 

 

Os novos iPhone serão distribuídos em cinco cores diferentes: cinzento, dourado, rosa dourado, preto brilhante e um preto fosco, estão disponíveis nas versões de 32GB, 128GB e 256GB.

As pré vendas iniciam-se já esta semana, dia 9 de setembro, estando as primeiras entregas previstas para 16 de setembro. Portugal está no primeiro grupo de países a receber o mais recente gadget da marca, sendo que os preços começarão nos 779 euros para o modelo de ecrã de 4,7 polegadas e nos 919 euros para o modelo com ecrã de 5,5 polegadas.

 

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...