Novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus são oficializados pela Apple


Por em

A Apple anunciou hoje a chegada de novos smartphones, os tão ansiados iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

“É o melhor iPhone que já criámos. Este é o iPhone 7″, foi com esta afirmação que Tim Cook, presidente da Apple, apresentou o novo equipamento.

Entre as novidades anunciadas pela empresa de Cupertino, destaca-se um novo botão de início, que agora é sensível ao toque e vibra, e que pode ser programado para ter outras funcionalidades. Além desta pequena “feature”, a grande aposta da empresa focou-se nas camaras que integram o novo iPhone, apresentando-se com um novo sensor e um sistema de estabilização que vai permitir aos utilizadores tirarem fotografias com melhor qualidade, em particular em situações de pouca luminosidade.

 

O iPhone 7 possui assim uma camara traseira de 12 megapixeis e uma camara frontal de 7 megapixeis.

Por sua vez, a versão Plus, apresenta uma grande inovação para a marca (mas não inédita no mercado de smartphones) com a integração de duas câmaras traseiras que, segundo a empresa, vai permitir a uma obter melhores planos aproximados e a outra melhor fotografia em grandes planos ou ângulos mais afastados.

EM termos de processadores, os novos iPhone vao vir equipados com um processador Quad-Core, o A10 Fusion, apresentando-se assim como mais rápido de sempre. Em termos comparativos, e de acordo com a Apple, processa informação duas vezes mais depressa do que o iPhone 6 e 6 Plus e 120 mais rápido do que o iPhone original.

A bateria foi também alvo de melhorias por parte da Apple, sendo que o novo iPhone 7 apresentará mais duas horas de autonomia do que o iPhone 6s e a do iPhone 7 Plus terá mais uma hora de utilização.

 

 

Os novos iPhone serão distribuídos em cinco cores diferentes: cinzento, dourado, rosa dourado, preto brilhante e um preto fosco, estão disponíveis nas versões de 32GB, 128GB e 256GB.

As pré vendas iniciam-se já esta semana, dia 9 de setembro, estando as primeiras entregas previstas para 16 de setembro. Portugal está no primeiro grupo de países a receber o mais recente gadget da marca, sendo que os preços começarão nos 779 euros para o modelo de ecrã de 4,7 polegadas e nos 919 euros para o modelo com ecrã de 5,5 polegadas.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Worten apresenta Lisboa Games Week 2016

Review Huawei P9 Lite: o peso pluma com força de peso pesado

Seguinte