Novo Apple MacBook Pro na WWDC 2018?


Por em

Na última grande actualização à sua linha MacBook Pro, a Apple fez grandes mudanças! Reduzindo imenso a grossura do portátil, ao mesmo tempo introduzindo a ‘TouchBar’ bem como um novo design de teclado.

Claro que a redução no tamanho e peso da máquina teve os seus lados negativos! Para a conseguir, a Apple teve de remover todas as portas, utilizando apenas portas USB-C… A única que sobreviveu foi a saída audio de 3.5mm.

Apple MacBook Pro

Como começa a ser habitual na marca, a pressa da Apple de tentar inovar e levar o mercado para a frente, enraiveceu muitos dos seus fãs. Além disso, agora estes computadores estão a ter vários problemas no teclado. Devido ao pouco espaço que os ‘Butterfly Switches’ têm para funcionar.

  • O que pode resultar em pó ou sujidade presa debaixo das teclas, o que irá acabar por destruir a experiência de utilização.

No entanto, se esquecer este problema, o telclado é fantástico, e após algum período de habituação a escrita é extremamente divertida e confortável.

Mas falando de actualizações à sua linha MacBook… Pode estar a chegar outra!

A Apple está com falta de stock de MacBook e MacBook Pro! O que poderá significar que a empresa está prestes a lançar novos modelos.

O AppleInsider avançou que a Apple está com um stock muito reduzido da actual gama de portáteis MacBook e MacBook Pro. O prazo actual para entrega das versões com processador i7 é apenas para o dia 6 de Junho! Acontecendo o mesmo com algumas versões com o processador i5.

Claro que isto por si só não quer dizer nada… A Apple pode estar apenas com alguns problemas temporários de inventario, mas o timing é curioso! Ficar sem stock tão perto da WWDC ? Hmm…

Apple MacBook Pro WWDC

A verdade é que com os problemas nos teclados e o processador i7 apenas estar disponível no modelo de 15”, pode fazer com que a Apple se mexa antes do tempo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 6 remove silenciosamente a função “Always-On”

Xiaomi Mi 8: Serão estas as imagens oficiais?

Seguinte