Depois dos Z11 Mini e Max, a ZTE anunciou hoje na China o novo flagship Nubia Z11, com 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e, claro, Ronaldo como embaixador.

O novo dispositivo possui os traços já esperados na gama Nubia, incluindo ecrã praticamente sem margens. Desta vez, temos vidro 2.5D e tecnologia FiT 2.0. Relembramos que a tecnologia Frame Interaction Technology permite interagir com o dispositivo a partir das margens, uma espécie de implementação Edge, sem o rebordo.

Se uma versão existirá com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, uma menos potente ficará por interessantes 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Em ambos os casos existe possibilidade de expansão através de mixroSD.

Em comum têm o Qualcomm Snapdragon 820 quad-core, e o sensor Sony IMX298 de 16MP, com foco por detecção de fases e estabilização óptica de imagem. À frente, a câmara é de 8MP.

Do lado da bateria, temos 3000mAh, e capacidade de carregamento rápido com tecnologia NeoPower. Há ainda destaque para o sensor de impressões digitais que promete desbloquear o dispositivo em 0,1 segundos, e para a tecnologia Dolby Atmos, com chip AK4376 para som Hi-Fi. O sistema operativo é baseado em Android Marshmallow.

O ZTE Nubia Z11 foi anunciado apenas na China, sem previsão de lançamento noutros mercados. Como no caso dos restantes Z11, haverá uma edição limitada com assinatura Cristiano Ronaldo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.