Inicio Android Novo Xiaomi Mi Mix chega com uma câmara gigante e dois ecrãs!

Novo Xiaomi Mi Mix chega com uma câmara gigante e dois ecrãs!

Uma patente recente da Xiaomi revelou um smartphone com uma câmara gigante e dois ecrãs. Agora e para não deixar passar nada em claro, o site LetsGoDigital revelou mais pormenores através de imagens realmente interessantes. Ainda não há uma confirmação oficial mas pode muito bem tratar-se do novo Xiaomi Mi Mix.

Novo Xiaomi Mi Mix chega com uma câmara gigante e dois ecrãs!

A documentação contém diversas imagens que mostram o smartphone de todos os ângulos. A mesma fonte revela que este equipamento será realidade. No entanto, isto não é uma confirmação total de um lançamento por parte da Xiaomi.

Novo Xiaomi Mi Mix

Entretanto, as imagens mostram duas opções. Preto e transparente, sendo que a última ajuda a revelar alguns pormenores acerca do smartphone.

Assim teremos, por exemplo, o suporte para 5G e uma câmara com um sensor de 108 megapixéis. Numa descrição curta a câmara é chamada de AI ​​Super Camera e curiosamente temos apenas um único sensor.

Baseando-se nestas renderições, o designer Jermaine Smit, conhecido pelo seu canal de YouTube Concept Creator, criou um video de demonstração chamado Mi Mix Alpha Pro. Tem, de facto, uma grande mais valia. Ajuda a compreender-nos o que a Xiaomi quer fazer no próximo smartphone.

 

Apesar da câmara ser um dos principais destaques, não é o único. É que o ecrã principal também cativa já que ocupa todo o painel frontal. Já o segundo ecrã ocupa 60% da parte traseira, deixando o restante espaço para a enorme câmara.

O LetsGoDigital considera que este equipamento poderá pertencer, de facto, à gama Xiaomi Mi Mix e deve chegar no Outono. No entanto, algumas informações que circulam na Internet revelam que não teremos nenhum Mi Mix este ano.

Novo Xiaomi Mi Mix

A propósito destas contradições, algumas lojas, incluindo a Aliexpress já tinham mostrado imagens de alta qualidade do Xiaomi Mi Mix 2020, mas que foram entretanto apagadas.

A confirmar-se este equipamento vem com um design realmente interessante já que é fora do vulgar. Este dispositivo não te aberturas nem monocelhas para a câmara frontal. Dito isto, ela está localizada na moldura direita do ecrã. Abaixo dos módulos estão os botões físicos que permitem ligar e desligar o dispositivo e os botões de volume.

Novo Xiaomi Mi Mix

No caso da câmara traseira, o bloco rectângular surge de uma forma mais original. Entretanto ele terá quatro sensores, onde está também um periscópico. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...