Novo Windows 10 chega ao Windows Phone. Mas não a todos!


Por em

A Microsoft pode não estar a desenvolver ativamente novas funcionalidades para a versão do Windows 10 especialmente destinada a dispositivos móveis. No entanto, o gigante de Redmond ainda está a suportar esses equipamentos com correções de bugs, atualizações de segurança e pequenas melhorias.

A versão Fall Creators do Windows 10 é um desses exemplos. Começou a chegar ontem aos computadores e vai suceder o mesmo com os dispositivos móveis.

No entanto e apesar destas aparentes boas novas existem dois equipamentos que vão ficar de fora, nomeadamente, os Lumia 640 e 640 XL.

Por outro lado os equipamentos que vão receber a atualização são os Alcatel Idol 4s, Alcatel OneTouch Fierce XL, HP Elite x3, Microsoft Lumia 550, Lumia 650, Lumia 950, Lumia 950 XL, MouseComputer Madosma Q601, Softbank 503LV, Trinity NuAns Neo, VAIO Phone Biz e Wileyfox Pro.

Lembramos que a atualização será disponibilizada nas próximas semanas ou dias.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sony Xperia XZ Premium vai receber o Android Oreo 

Europa não vai receber os Samsung HMD Odyssey

Seguinte