Novo Windows 10 chega ao Windows Phone. Mas não a todos!

A Microsoft pode não estar a desenvolver ativamente novas funcionalidades para a versão do Windows 10 especialmente destinada a dispositivos móveis. No entanto, o gigante de Redmond ainda está a suportar esses equipamentos com correções de bugs, atualizações de segurança e pequenas melhorias.

A versão Fall Creators do Windows 10 é um desses exemplos. Começou a chegar ontem aos computadores e vai suceder o mesmo com os dispositivos móveis.

No entanto e apesar destas aparentes boas novas existem dois equipamentos que vão ficar de fora, nomeadamente, os Lumia 640 e 640 XL.

Por outro lado os equipamentos que vão receber a atualização são os Alcatel Idol 4s, Alcatel OneTouch Fierce XL, HP Elite x3, Microsoft Lumia 550, Lumia 650, Lumia 950, Lumia 950 XL, MouseComputer Madosma Q601, Softbank 503LV, Trinity NuAns Neo, VAIO Phone Biz e Wileyfox Pro.

Lembramos que a atualização será disponibilizada nas próximas semanas ou dias.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!