Novo vídeos mostram um Mortal Kombat 11 com tripas e sangue

O Mortal Kombat sempre foi o meu jogo de “pancada” preferido. De facto, na primeira vez que o joguei num PC há já alguns anos, fiquei logo fã. Não é que já não o tivesse jogado nas máquinas de arcade, em meados de 2002 (como o tempo passa), mas no PC conseguia jogar durante mais tempo e sem gastar moedas.

Na altura a minha personagem preferida era o Sub-Zero, embora houvessem muitos lutadores com caraterísticas interessantes.

Mortal Kombat

Mortal Kombat 11: 17 anos depois

17 anos depois do lançamento de alguns títulos deste franchise, Mortal Kombat está de volta. A nova versão chega na primavera e pelo que já tive oportunidade de ver vai ser o mais sangrento de sempre. Na realidade Mortal Kombat sempre o foi. Lembro-me muito do sangue pixelizado, mas extremamente bem feito para a altura, a espalhar-se pelo ecrã.

Agora, fruto de todas as inovações, tudo está muito melhor.

Um vídeo em que Mortal Kombat dá tudo

A NetherRealm Studios responsável pelo desenvolvimento do novo jogo partilhou o primeiro vídeo que revela a jogabilidade e alguns pormenores num evento que decorreu em Los Angeles.

De facto, quem assistiu ao evento, conforme pudemos constatar pelo Twitter, ficou de boca aberta. É que o sangue mantém-se mas agora chega com vísceras e mais add-ons que tornam o novo Mortal Kombat no mais sangrento de sempre.

Mortal Kombat

Para além de todos os elementos mais gráficos, o trailer revela ainda personagens bem conhecidas. São exemplo disso, o Raiden, Scorpion, Sonya Blade, Baraka e Liu Kang. Para além disso, está presente uma nova personagem chamada Geras.

O Geras tem a capacidade de controlar as areias do tempo.

Estas habilidades permitem que este lutador se desloque pelo mapa e eventualmente congele o tempo.

Isto permite a criação de golpes especiais e grandes fatalities!

Temos abaixo um trailer que revela alguns pormenores desta personagem:

Entretanto se quer mesmo todas as personagens saiba que se fizer a pré-reserva do jogo vai receber o Shao Kahn e ainda acesso beta.

A história do jogo e as fatalidades. Veja-o abaixo.

Entretanto, a NetherRealm Studios também disponibilizou o trailer que revela a história do jogo e as fatalidades oficiais.

O novo Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de Abril de 2019. Vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário