Novo vídeos mostram um Mortal Kombat 11 com tripas e sangue

O Mortal Kombat sempre foi o meu jogo de “pancada” preferido. De facto, na primeira vez que o joguei num PC há já alguns anos, fiquei logo fã. Não é que já não o tivesse jogado nas máquinas de arcade, em meados de 2002 (como o tempo passa), mas no PC conseguia jogar durante mais tempo e sem gastar moedas.

Na altura a minha personagem preferida era o Sub-Zero, embora houvessem muitos lutadores com caraterísticas interessantes.

Mortal Kombat

Mortal Kombat 11: 17 anos depois

17 anos depois do lançamento de alguns títulos deste franchise, Mortal Kombat está de volta. A nova versão chega na primavera e pelo que já tive oportunidade de ver vai ser o mais sangrento de sempre. Na realidade Mortal Kombat sempre o foi. Lembro-me muito do sangue pixelizado, mas extremamente bem feito para a altura, a espalhar-se pelo ecrã.

Agora, fruto de todas as inovações, tudo está muito melhor.

Um vídeo em que Mortal Kombat dá tudo

A NetherRealm Studios responsável pelo desenvolvimento do novo jogo partilhou o primeiro vídeo que revela a jogabilidade e alguns pormenores num evento que decorreu em Los Angeles.

De facto, quem assistiu ao evento, conforme pudemos constatar pelo Twitter, ficou de boca aberta. É que o sangue mantém-se mas agora chega com vísceras e mais add-ons que tornam o novo Mortal Kombat no mais sangrento de sempre.

Mortal Kombat

Para além de todos os elementos mais gráficos, o trailer revela ainda personagens bem conhecidas. São exemplo disso, o Raiden, Scorpion, Sonya Blade, Baraka e Liu Kang. Para além disso, está presente uma nova personagem chamada Geras.

O Geras tem a capacidade de controlar as areias do tempo.

Estas habilidades permitem que este lutador se desloque pelo mapa e eventualmente congele o tempo.

Isto permite a criação de golpes especiais e grandes fatalities!

Temos abaixo um trailer que revela alguns pormenores desta personagem:

Entretanto se quer mesmo todas as personagens saiba que se fizer a pré-reserva do jogo vai receber o Shao Kahn e ainda acesso beta.

A história do jogo e as fatalidades. Veja-o abaixo.

Entretanto, a NetherRealm Studios também disponibilizou o trailer que revela a história do jogo e as fatalidades oficiais.

O novo Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de Abril de 2019. Vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!