Novo vídeo do Huawei P30 Pro acaba com os segredos

Novo vídeo do Huawei P30 Pro acaba com os segredos. Os leaks e os rumores acerca do Huawei P30 Pro têm sido muitos. Agora eis que há uma novidade fresquinha que chegou à Internet graças ao site bilibili que para quem não conhece é uma plataforma chinesa de streaming de vídeo. Posteriormente e para termos acesso a ele no mundo ocidental, o vídeo foi carregado para o YouTube. O vídeo revela o Huawei P30 Pro e mais concretamente a parte frontal do smartphone com o sensor de impressões digitais a funcionar.

vídeo do Huawei P30 Pro

O novo vídeo do Huawei P30 Pro pode ser curto mas acaba com as dúvidas no painel frontal

No vídeo, a pessoa que o filmou inclina o smartphone para cima, até que o ícone de impressão digital aparece no ecrã. Quando isso acontece, ele coloca o dedo sobre no sensor e o desbloqueio é mesmo muito rápido.

Ainda não sabemos ao certo se a Huawei vai utilizar um sensor óptico ou ultra-sónico de impressões digitais (como na série Galaxy S10). No entanto, se seguir o caminho do Mate 20 Pro, teremos um leitor ótico.

Como é possível observar, no vídeo do Huawei P30 Pro ele vai contar com molduras realmente finas e uma pequena monocelha na parte superior do ecrã.

Entretanto, o painel inferior é pouco visível. O que é notório é que o ecrã é curvo.

vídeo do Huawei P30 Pro

Este vídeo também confirma que os botões de volume e ligar/desligar serão incluídos no lado direito do smartphone. O dispositivo em si será feito de metal e vidro.

Este vídeo não revela a parte traseira do dispositivo. No entanto, isso já foi visto em renderizações anteriores.

O Huawei P30 Pro terá três câmaras alinhadas na vertical e utilizar um zoom híbrido (óptico) de 10x.

Vamos então olhar para mais pormenores já conhecidos através dos leaks. O Huawei P30 Pro vai contar com um ecrã OLED de 6,47 polegadas FullHD + (2340 x 1080 pixéis). A isto junta-se um processador octa-core Kirin 980 de 64 bits, assim como acontece no Huawei P30.

Entretanto, o P30 Pro terá 8 GB de RAM e estará disponível em três variantes no caso do armazenamento. Assim, temos opções de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Destaca-se ainda uma bateria de 4.200mAh. Este dispositivo terá também a tecnologia de carregamento rápido. 

Entretanto e já que há pouco falámos de câmaras, saiba que deverá encontrar sensores de 40, 20 e 8 megapixeís na parte traseira. Depois haverá um sensor ToF.

A nova aposta da Huawei terá certificação IP68 para resistência à água e poeira.

Importa ainda destacar uma câmara para selfies para 32 megapixéis na parte frontal.

Estamos realmente ansiosos pelo dia de lançamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário