Inicio Android Novo vídeo do Huawei P30 Pro acaba com os segredos

Novo vídeo do Huawei P30 Pro acaba com os segredos

Novo vídeo do Huawei P30 Pro acaba com os segredos. Os leaks e os rumores acerca do Huawei P30 Pro têm sido muitos. Agora eis que há uma novidade fresquinha que chegou à Internet graças ao site bilibili que para quem não conhece é uma plataforma chinesa de streaming de vídeo. Posteriormente e para termos acesso a ele no mundo ocidental, o vídeo foi carregado para o YouTube. O vídeo revela o Huawei P30 Pro e mais concretamente a parte frontal do smartphone com o sensor de impressões digitais a funcionar.

vídeo do Huawei P30 Pro

O novo vídeo do Huawei P30 Pro pode ser curto mas acaba com as dúvidas no painel frontal

No vídeo, a pessoa que o filmou inclina o smartphone para cima, até que o ícone de impressão digital aparece no ecrã. Quando isso acontece, ele coloca o dedo sobre no sensor e o desbloqueio é mesmo muito rápido.

Ainda não sabemos ao certo se a Huawei vai utilizar um sensor óptico ou ultra-sónico de impressões digitais (como na série Galaxy S10). No entanto, se seguir o caminho do Mate 20 Pro, teremos um leitor ótico.

Como é possível observar, no vídeo do Huawei P30 Pro ele vai contar com molduras realmente finas e uma pequena monocelha na parte superior do ecrã.

Entretanto, o painel inferior é pouco visível. O que é notório é que o ecrã é curvo.

vídeo do Huawei P30 Pro

Este vídeo também confirma que os botões de volume e ligar/desligar serão incluídos no lado direito do smartphone. O dispositivo em si será feito de metal e vidro.

Este vídeo não revela a parte traseira do dispositivo. No entanto, isso já foi visto em renderizações anteriores.

O Huawei P30 Pro terá três câmaras alinhadas na vertical e utilizar um zoom híbrido (óptico) de 10x.

Vamos então olhar para mais pormenores já conhecidos através dos leaks. O Huawei P30 Pro vai contar com um ecrã OLED de 6,47 polegadas FullHD + (2340 x 1080 pixéis). A isto junta-se um processador octa-core Kirin 980 de 64 bits, assim como acontece no Huawei P30.

vídeo do Huawei P30 Pro

Entretanto, o P30 Pro terá 8 GB de RAM e estará disponível em três variantes no caso do armazenamento. Assim, temos opções de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Destaca-se ainda uma bateria de 4.200mAh. Este dispositivo terá também a tecnologia de carregamento rápido. 

Entretanto e já que há pouco falámos de câmaras, saiba que deverá encontrar sensores de 40, 20 e 8 megapixeís na parte traseira. Depois haverá um sensor ToF.

A nova aposta da Huawei terá certificação IP68 para resistência à água e poeira.

Importa ainda destacar uma câmara para selfies para 32 megapixéis na parte frontal.

Estamos realmente ansiosos pelo dia de lançamento. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12: veja o novo cabo Lightning para USB-C!

Caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos smartphones 5G da Apple e até já sabemos algumas coisas. No entanto, não conhecemos tudo....

Já conhece o novo jogo para a PS4 Xbox One e PC? Esta demais!

Durante os últimos tempos, tem-se falado imenso sobre um novo grande jogo que está previsto chegar à PS4, Xbox One e PC já no...

(Análise) Huawei MateBook X Pro 2020: Premium é dizer pouco

MateBook X Pro 2020: A Huawei é obviamente mais conhecida pelo seu esforço e discutível domínio no mundo dos smartphones, tablets e smartwatches. O...

Temos dois novos Snapdragons topo de gama a caminho!

Há alguns meses atrás, tudo indicava que o mundo dos smartphones Android iria ficar ainda mais complicada do que já é! Quando chegaram os...

MWC volta em 2021? Talvez… Mas só em Junho!

A Mobile World Congress (MWC) de 2020 foi cancelada devido ao impacto do Coronovírus na nossa sociedade. Ao fim ao cabo, estamos a falar...