Novo Samsung certificado: Samsung Galaxy S9 Mini à vista?

Na semana passada apareceu na Internet um smartphone Samsung com o número de código SM-G8750 e que se acredita que pertença à gama Galaxy S9. Agora, eis que outro com o modelo SM-G8850 foi certificado pela TENAA na China e que poderá tratar-se uma variante do Galaxy S9 Mini.

A listagem revela as especificações do equipamento. Ele possui um Ecrã Infinito Quad Super + AMOLED de 5,8 polegadas com resolução de 2960 x 1440 pixéis. Este smartphone é alimentado pelo processador Samsung Exynos 9-series 9810 e vem com placa gráfica Mali G72MP18.

Samsung Galaxy S9 Mini

Ao já referido juntam-se 4 GB ou 6 GB de memória LPDDR4X. Este dispositivo suporta cartões microSD que permitem aos utilizadores expandirem ainda mais a capacidade de armazenamento até 400 GB.

Ao nível das câmaras, possui uma câmara traseira primária de 12 megapixéis e um sensor secundário igual ao qual se junta um flash LED. Na frente, está uma câmara frontal de 8 megapixéis com focagem automática e lente grande angular.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac (2.4 / 5GHz), VHT80 MU-MIMO, Bluetooth 5 (LE até 2Mbps), GPS com GLONASS, USB 3.1, NFC, MST. Também possui certificação IP68, garantindo resistência contra água e poeiras.

Este dispositivo que aposta no sistema operativo Android Oreo é alimentado por uma bateria de 3.000mAh com suporte para carregamento rápido.

A lista de especificações que já havia chegado à Internet revelou que este dispositivo é alimentado pelo processador Snapdragon 660 da Qualcomm.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também