Novo roadster da Tesla vai ser realmente uma bomba


Por em

Quando se fala em veículos verdadeiramente espectaculares, não podemos deixar de falar da próxima geração do Tesla Roadster. Apresentado ao mundo pela primeira vez em Novembro do ano passado, o futuro Roadster da Tesla é nada mais, nada menos, do que um campeão da velocidade. Não só este veículo consegue ir dos 0 aos 100 km/h em 1,9 segundos, como consegue ir dos 0 aos 160 km/h em 4,2 segundos.

O novo veículo pode acomodar quatro pessoas e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 400 km/h. Entretanto e como se isto já não fosse suficiente, a Tesla ainda afirma que o novo veículo vai ter uma autonomia a rondar os 1000 km.

Agora que já demos as boas notícias, chega a má. É que se já estavam ansiosos por verem este veículo ao vivo, saibam que isso não deverá acontecer antes de 2020. É verdade que até poderá chegar antes, no entanto os veículos da Tesla têm tido atrasos no que diz respeito à produção.

No entanto existem pessoas com mais sorte do que outras. Há alguns meses, Emile Bouret – que testa vários automóveis de luxo – levou alguns elementos da imprensa a experimentarem este Roadster, depois do evento de oficilização. Agora e caso se questionem como é que ele conseguiu, saibam que Bouret era colega de faculdade do designer-chefe da Tesla, Franz von Holzhausen.

Apesar de Emile Bouret não poder revelar muitos pormenores acerca do novo veículo, ele confirmou que os valores que referimos acima, quer da velocidade, quer da autonomia, são reais.

Entretanto e se querem mais algumas informações acerca deste veículo talvez queiram ver o vídeo abaixo:

Entretanto e a propósito deste veículo, Elon Musk afirmou no mês passado que os test drives com este veículo estão disponíveis para compradores interessados ​​até o final de 2019.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Instagram Lite: uma versão mais leve para quem quiser

Descontos Steam – As melhores promoções de hoje (28 de junho)!

Seguinte