A Philips acrescentou um novo modelo à popular gama Wake-up Light. O novo modelo apresenta uma tecnologia inovadora com um design compacto e funcionalidades básicas que o torna mais económico e ao alcance de um maior número de consumidores.

O novo Philips Wake-up Light, HF3505, assenta no sucesso dos modelos anteriores proporcionando uma luminosidade gradual inspirada no nascer do sol. O seu design apresenta uma silhueta plana e elegante, que ocupa o mínimo espaço na mesa-de-cabeceira e lhe confere um visual sofisticado.

Os especialistas da Philips concentraram-se principalmente nas funções essenciais para desenvolver um produto compacto e mais acessível, garantindo obviamente a sua função principal: a criação de uma sequência gradual de luz para um despertar mais natural. O menu do novo Wake-up Light está posicionado no centro do dispositivo e possui botões sensíveis ao toque para tornar mais intuitiva e confortável a sua utilização à noite e nos primeiros momentos da manhã.

Eis as principais características do modelo Wake-up Light HF3505:

  • A luz de despertar do Philips Wake-up Light intensifica gradualmente os níveis de luminosidade durante um período de 30 minutos antes da hora definida para despertar, ajudando a pessoa a acordar de uma forma mais natural e a sentir-se revigorada e pronta para começar o dia.
  • À hora de despertar definida, será reproduzido um som natural que aumenta gradualmente e acompanham a luz para garantir o seu acordar. Existe a possibilidade de despertar com rádio FM.
  • Este modelo possui a função de repetição do alarme bastando tocar na luz para que o alarme volte a tocar 9 minutos depois.
  • O Philips Wake-up Light utiliza uma lâmpada LED de longa duração para uma maior eficiência energética.
  • O Philips Wake-up Light é um produto cuja eficácia está cientificamente comprovada.

O Philips Wake Up-Light HF3505, está disponível no mercado português com um PVP (aproximado) de 99.99€.

image003

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.